O corretivo anti-vincos Fake Up da Benefit

Recebi para testar o último (e mais badalado!) lançamento para pele da Benefit, o corretivo ultra hidratante Fake Up, que promete cobrir as olheiras sem acumular nas dobrinhas.

corretivo-fake-up-benefit

De cara o visual do produto já chama a atenção. Ele possui embalagem de “batom” e conta com ação dupla, resultado da mistura do anel translúcido de hidratante (com Vitamina E e extratos de semente de maçã) que fica ao redor do corretivo. Ou seja, ele corrige e hidrata (e hidrata super!).

corretivo-fake-up-benefit-01corretivo-fake-up-benefit-02

O corretivo tem uma textura leve e ótima aderência. O resultado é um efeito extremamente natural e hiper confortável. Nem parece que você aplicou corretivo, sabe? Mas falar que não acumula achei meio exagero, dá uma acumulada mas MUITO de leve (pelo menos em mim!).

corretivo-fake-up-benefit-03

Pra mim rolou porque tenho pouca olheira, o que destaca nelas é mais é o amarelado da região e algumas manchinhas, que foram cobertas pelo corretivo. Se você tiver olheiras mais pesadas não vai rolar, pelo menos sozinho, mas funciona também por cima do corretivo normal, deixando o visual mais suave e natural.

corretivo-fake-up-benefit-04

No Instagram algumas leitoras deram sua opinião sobre ele ó – veja aqui! As opiniões foram BEM VARIADAS. Num geral quem tem pele oleosa se incomodou um pouco.

Minha opinião é assim: eu ainda prefiro o meu Velvet da Contém 1g pela cobertura melhor e por ser mais sequinho. Mas pro dia-dia esse da Benefit é mais interessante porque ele não resseca como os outros (e minha pele é normal/seca!) e deixa o visual bem natural como já disse. Mas assim, eu viveria sem ele tá gente! Hehe.

ONDE COMPRAR?
Vende na SEPHORA nesse link aqui nas cores light (o meu!), medium e deep.

Quem testou, gostou? Me contem nos comentários que é interessante essa troca de informações POR DEMAIS, hihihi!