Desenvolva na hora uma base especialmente pra você – Le Teint Particulier

Quando a assunto é pele, pra mim dificilmente alguém bate a Lancôme, começando pela minha base queridinha Teint Miracle – falei dela aqui. A boa nova da vez, que promete sacudir o mercado da beleza, é Le Teint Particulier, uma base desenvolvida na hora a partir do seu tom e tipo de pele. SIM, estamos falando de base customizada.

Tudo começa com a análise da pele, uma consultora ou um consultor de Lancôme registra a sua tonalidade, tipo de pele e também seu interesse em cobertura (alta, média ou baixa/transparente). A análise da cútis é feita através de um scanneador, uma coisa meio Matrix da vida. Tecnologia sua linda, vem ni mim!

Depois de escanear a pele, é decidido o tom da base, cobertura ideal (acredito que nesse quesito você possa opinar) e formulação para tipo de pele (ex: base pra pele seca, base pra pele oleosa). Decidido isso todos os ingredientes vão pra uma máquina onde são misturados (claro! rs). Dez minutos depois a base já está pronta, e o mais legal é que ela é etiquetada na hora especialmente pra você, com seu nome e tudo. Eita coisa chique!

O vídeo abaixo mostra todo o processo:

O problema é que por enquanto só tem lá fora e apenas nas lojas da Nordstrom – nesse link aqui tem a lista completa das lojas participantes. Ah, tem que marcar horário pra realizar a experiência/compra, ok?

Custa U$80, achei ok porque a média de preço das bases de Lancôme é U$50, é natural que uma base totalmente customizada seja mais cara, mas não achei absurdo. Claro que pra gente que faz a conversão de dólar pra real é tenso, mas considerando o preço da Lancôme está no padrão (e poxa, 80 dólares pra eles é o nosso 80 reais, eles não convertem…Nossa moeda que poderia valer mais, né? Convenhamos…Mas enfim…Como eu estava dizendo… Vida que segue…).

No Youtube já tem alguns reviews dessa novidade. Olha só:

Sou dessas que já quer porque VAI TER MEU NOME! Porque SIM.

E enquanto isso eu aqui na humildade desenvolvendo minha basezinhas rsrsrs!

Lancôme sempre mitando!