Dermage lança linha Age Inverse com Resveratrol

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje trago um lançamento de skincare bem tecnológico e interessante da Dermage. Vamos conferir a novidade juntinhos? :)

dermage 1

Quem conhece a Dermage já deve ter ouvido fala da linha Age Inverse, específica para retardar o envelhecimento da nossa pele, além de dar mais firmeza e viço.

Agora a linha ganhou nova formulação com o ativo resveratrol, um poderoso antioxidante que aumenta a defesa natural da nossa pele contra agressões externas, princiepais causadores do envelhecimento.

O resveratrol age nas nossas células retardando o envelhecimento e também reparando a densidade da pele. É um dos ativos mais badalados do mundo dos tratamentos de pele no momento.

dermage 2

A marca lançou dois cremes com essa fórmula rica em antioxidantes, um específico para a pele do rosto, pescoço, colo e mão e um para a região dos olhos.

Ambos os produtos podem ser usados tanto de dia quanto de noite e recomenda-se que a pele esteja demaquilada e tonificada para os ativos agirem melhor.

Não há problemas em usá-los durante o dia, mas é importante sempre combiná-los com o protetor solar (e isso vale para tudo na vida).

dermage 4

O gel creme anti-aging possui uma textura em gel e hidrata com rapidez a pele. Durante o evento de lançamento deu para reparar que o creme é absorvido e a pele não fica oleosa ou grudenta. Portanto, peles oleosas também podem usar ;)

E o gel creme pode ser aplicado na região dos olhos assim como o Age Inverse Olhos, viu?

A linha é recomendada para pessoas acima dos 30 anos que querem tratar de rugas, perda de viço e densidade da pele. Porém pessoas mais novas podem usar toda a linha para já retardar o aparecimento dos primeiros sinais.

dermage 3

Ambas as novidades já chegaram na Sephora Brasil. O gel creme anti-aging custa R$ 209; já Age Inverse Olhos sai por R$ 159,60.

O que vocês acharam da novidade? Alguém aqui já testou a linha Age Inverse?