A base invisível que deixa a gente mais linda – Water Blend Make Up For Ever

Faz algum tempo que estou usando a base Water Blend da Make Up For Ever.  Olha ela:

O QUE A MARCA DIZ SOBRE ELA?

”MAKE UP FOR EVER combina o conforto e a aparência natural de uma base translúcida com a performance necessária para os profissionais na nova base WATER BLEND. O produto proporciona o acabamento de uma pele perfeita e luminosa sem esforço, com uma fórmula leve que permite construir camadas e depois fixa, sem transferir. Composta por 80% de infusão de água com pró-vitamina B5, WATER BLEND mantém a hidratação da pele e se funde a ela, para uma cobertura leve com brilho natural. Micropigmentos revestidos uniformizam o tom da pele e entregam, em uma camada, acabamento de longa duração, à prova d’água e que não transfere. A pele fica com aparência suave, saudável e natural, sem necessitar de retoques.”


Embalagem de vidro fosco com pump! Bem bonita.

Na prática essa é a base com a textura mais leve que já testei da vida, guardando até da Face & Body. Só que essa leveza é tipo UMA DELÍCIAAAA! A base é super geladinha e parece água termal ”cremosa” na pele rsrs. É um sensorial DIVINO! O sensorial mais gostoso de base que já usei. Podia ser um hidratante porque eu ia querer usar todo dia. SÉRIÃO!

Sobre a cobertura trata-se de uma cobertura leve, leve mesmo. Mas ela EXISTE! É como se eu passasse por cima da minha pele um filtro que melhora a aparência como um todo mas mantém todas as características dela no lugar. SEM MILAGRE!

É aquele tipo de cobertura INVISÍVEL, nem se uma pessoa te olhar no CLOSEEE vai notar que você está de base. Parece até que a pele absorve! Eu amei de verdade porque ela melhora a minha pele mas deixa a pele todinha lá. No dia-dia consigo usar SÓ ela e boa.

ANTES E DEPOIS – MINHA COR É A Y225

Minha pele não é uma pele ”problemática”, digamos assim. Mas a base amenizou as manchinhas e deu uma uniformizada no tom.

É TIPO BB CREAM?
NÃO, em cobertura pode até se comparar, mas a forma como a pele absorve esse produto pra mim foi um experiência totalmente única. Eu sinto que a pele absorve tudo, deixando só essa camada invisível que eu chamo de filtro que melhora o aspecto geral da pele. É como se minha pele natural ficasse uns 30/40% mais bonita do que sem nada. E o melhor é que a sensação é 0. Você esquece que você tem qualquer coisa na pele.

INGREDIENTES- FOTO DO COISAS DE DIVA QUE PERDI MINHA CAIXINHA =(

Na prática vai funcionar pra quem gosta da sua própria pele natural, mas quer dar aquele up sem sentir o uso da base. Como disse, no dia-dia é mara! Outra coisa interessante. ESSA BASE É ÓTIMA PRA VOCÊ MISTURAR COM QUALQUER OUTRA BASE SUA que não fica tão confortável. É como se ela deixasse qualquer base confortável com aquele geladinho do amor, além de melhorar a fixação, porque achei fixação dela ótima. Mais uma vez repito, parece que a pele absorve.

Fiquei muito impressionada, jurava que não ia gostar dessa base, mas quanto mais eu uso mas eu quero fazer estoque kkkkkkkkkkk!

PARECE A MAESTRO DA ARMANI?
Não, ela é fininha também. Mas a da MUFE tem isso de fixar muito e de ser absorvida pela pele, além do toque geladinho. A da Armani tem um toque mais aveludado, como o BB BLUR da La ROCHE – aliás, outro produto ”pele nada porém mais linda” que eu também recomendo muito.

ONDE COMPRAR?
Vende na SEPHORA nesse link aqui por R$210. Caro pra uma base que não cobre, muita gente vai pensar isso! Mas o benefício dessa base como disse não é cobertura (e eles avisando isso logo na propaganda). O benefício dela é deixar sua pele natural uns 30% mais bonita sem NENHUMA APARÊNCIA E SENSAÇÃO DE BASE, além de ser uma ótima pra misturar com bases de alta cobertura melhorando o sensorial da mesma e também fixação. Tenho certeza que se você é aquele serumaninho que não consegue usar base, essa pode ser a sua solução, pois achei mais confortável que qualquer outra coisa que já tenha usado na pele, incluindo BB Cream.

Recomento muito, QUERIA ATÉ ACHAR UM DEFEITO NA BASE PORQUE ACHEI A RESENHA POSITIVA DEMAIS rsrs, mas desculpa gente, estou apegada! Hehe