A base Ideal Flawless da Avon

Faz umas duas semanas que estou usando direto a base Ideal Flawless da Avon, usei inclusive no make desse post aqui. Curti!

A Ideal Flawless possui textura líquida cremosa e hidratante (com FPS 15). Ela garante cobertura média e não deixa a pele com aquele aspecto artificial de base, uma vez que seu acabamento é acetinado.

Ela possui microbrilhos que garantem esse acabamento radiante para a cútis, coisa que eu adoro e que me lembrou o da tecnologia “aura inside” da Teint Miracle da Lancôme – resenha aqui.

ANTES / DEPOIS – a minha cor é a bege médio!

Microbrilhos da base na pele. Só dá pra ver em SUPERCLOSE!

Toda vez que uso essa base alguém elogia minha pele! Deu muito certo pra mim. Utilizo duas camadas e finalizo com o Mineral Veil da bareMinerals. Dessa forma a durabilidade é média/alta. Tirando o pó a durabilidade é média/baixa e ela dá uma leve transferida, sabe?

E A OLEOSIDADE?
Eu achei a base oleosa, mas como a minha pele é NORMAL/SECA eu curti. A Marina, do Coisas de Diva, tem pele mista/oleosa e também gostou da base. Tem resenha dela aqui, sempre vale a pena conferir outra opinião, né?

PREÇO
A base custa R$45 (30 ml) e tem disponível em oito cores. A linha ideal Flawless ainda possui em sua linha pó, corretivo, blush e base compacta. Querem resenha?

Em tempo: percebi no twitter e no face que a base dividiu opiniões. Umas amaram e outras não gostaram! Conta pra mim o que rolou (de positivo e de negativo)! Dessa forma a gente se ajuda, né?