A base de Alta Cobertura da Tracta

A base de alta cobertura da Tracta tem dado o que falar na rede, não pra menos, pois trata-se da base nacional com maior intensidade de cobertura.

base-tracta-alta-cobertura-01

base-tracta-alta-cobertura-03

A base possui uma textura bem densa/cremosa, bem similar a Studio Sculpt da MAC que já resenhei aqui. A vantagem dessa, ao meu ver, é que ela é menos ”grudenta” que a importada, que precisa de muito polimento pra não transferir rapidamente. A da Tracta tem toque seco, e só não dispensa o pó porque por ser grossa tende a transferir ao longo do dia. OU SEJA, TEM QUE PASSAR PÓ! Se não vai transferir mesmo.

E assim, é uma base que te faz lembrar que você está de base. Você sente, sabe? E isso me incomoda um pouco porque eu gosto de esquecer que estou com base, prefiro um corretivo mais denso e uma base de cobertura média. Mas isso é uma questão de gosto.

Sobre cobertura é base Photoshop gente, cobre tudo e mais um pouco e dispensa totalmente o corretivo! Aliás, dá pra usar ela de corretivo caso você ache muito pesada e nã queira ”perder” o produto!

ANTES E DEPOIS
base-tracta-alta-cobertura

Minha pele não é uma pele muito problemática, então essa cobertura alta não fica muito valorizada no meu antes e depois, mas dá pra ver que minha pele ficou exatamente da mesma cor com a base. E amei o tom 02, ficou CERTINHO mesmo.  PELE LISAAAAAAA!

Em mim dura 6 horas mas considere que minha pele é normal e no inverno fica mais seca. A pele oleosa deve expulsar mais rápido o produto. Sinto que depois de umas 4 horas ela começa a der uma leve craquelada na testa (não acumula porque não tenho linhas nas testa, mas se tivesse acho que acumularia em vez de craquelar! Mas assim, é uma coisa visível bem de pertinho, nada que tenha me incomode de fato).

O cheiro é aquele clássico de bases da Tracta, meio de talco.

INGREDIENTES – clique para ampliar!
base-tracta-alta-cobertura-02

A base é livre de óleos e não tem FPS, o que é ótimo porque dessa forma ela tende a se adaptar a pele oleosa e não estourar no flash. No geral só tenho lido resenhas positivas na internet, creio que seja uma base que agrade a maioria. As reclamações que li são a respeito da transferência, mas não é algo gritante, selando com pó acredito que não te incomode. Recomendo que você leia/assista várias resenhas, isso porque cada pela é uma sentença, é impossível agradar geral, uma base que é maravilhosa pra mim, pode ser horrível pra você e vice versa.

RESENHAS PELA REDE

Essa da Tracta é uma base que eu gostei mas que não vou usar direto, vou usar como uso a Sculpt, quando quero garantir alta cobertura por um tempo longo.

E gente, ELA COBRE ATÉ TATUAGEM! Olhem esse vídeo da Camila Abreu:

Publicado por Camila Abreu em Quinta, 16 de junho de 2016

Ao todo são 6 cores. Vende todas aqui na Lojinha da Bru e também no site da T.Blogs. Calcule o frete em ambas pra ver qual vale mais a pena pra sua região.

E FALANDO NISSO…Eu sei que vocês estão curiosas com a minha base, né? Rsrs! Então deixa eu falar rapidinho dela:

IMG_8283

A embalagem é essa linda acima, mesma bisnaga da Tracta, porém a minha Pausa para Feminices T.Blogs será com essa arte, e o legal é que a sereia irá vir com a pele vazada, dessa forma a cor da base vai ”colorir” a pele da sereia, teremos sereia PPF com todos os tons de pele. Achei fofo demais isso!

Sobre textura, acabamento etc, é uma base similar a da Tracta, foram desenvolvidas pela mesma química inclusive, porém a minha é um pouco menos densa, porque eu gosto de sentir conforto como expliquei pra vocês, e por isso a cobertura ficou um pouco menos pesada também. Eu diria que é uma base de média pra alta e não alta. Matte também!

Ao todo são 7 cores diferentes das cores da Tracta (estou usando a tabela da MAC) e se necessário vamos incluindo outras cores sem problema, aliás acho que isso vai rolar com certeza.

Lança apenas em setembro (previsão) e assim que tiver mais informações passo pra vocês!

Enfim, é isso? Já usaram a base da Tracta? Estão ansiosas com a minha?