A base Matte da Vult

Desde que fiz o Workshop de maquiagem com a Vult, em julho do ano passado (como o tempo passa!!!! SOS) estou usando bastante a base matte da marca, cheguei até a usar ela como única base do meu curso de automaquiagem na Escola MADRE. Gente, o produto é ótimo e o preço super amigo!

base-matte-vult-01

base-matte-vult-02

A base líquida possui uma textura super fina e confortável que garante cobertura média. O que é ótimo porque ela não pesa mas consegue sim um excelente resultado. Essa base é hoje minha nacional favorita. É bem similar a base Timewise da Mary Kay que eu também amo.

ANTES E DEPOIS
base-matte-vult

Ela cobre algumas imperfeições, disfarça manchas e poros e uniformiza super bem o tom da pele. É interessante pontuar que ela deixa a pele com um toque aveludado, e praticamente não transfere, um pouco de pó é suficiente.

Eu uso a cor BEGE 3. A BEGE 2 até dá certo mais fico meio amarelada, sabe? Costumo usar de corretivo.

BEGE 02 / BEGE 03
base-matte-vult-03

A durabilidade é ok. Por ser cobertura média não dura tanto como uma base de cobertura alta tipo a Studio Sculpt da MAC. Na minha pele normal ela fica ok umas 3/4 horas. Mas é uma base recomendado também para pele oleosa por ser toque seco.

Ao todo são 8 cores disponíveis. Tem opções mais rosadas e amareladas.

vult-base-matte-resenha-juliana-goes-600x600r

A imagem acima é da linda Ju Góes, ela fez um vídeo ótimo falando da base. Olha só:

Já usei essa base em vários tutoriais também! A pele sempre fica com esse acabamento veludo/opaco mas com certo viço. Pra foto acho ótima também!

maquiagem-vult

maquiagem-esfumada-01

makeup-01

ONDE COMPRAR?
Vende na MAQUIADORO nesse link aqui.

Vocês já usaram? Comenta aí o que você achou porque isso de pele sempre varia, né? É bom ouvir outras opiniões, dessa forma vocês complementam as informações do post. Só não esquece de avisar qual é seu tipo de pele, ok? Obrigada =)