NIVEA Sentidos: um hidratante com perfume para cada momento da sua rotina!

Quem me acompanha no snapchat – me segue lá brutavaresppf – deve ter visto que eu recebi uma super novidade da NIVEA. Eles acabaram de lançar com exclusividade no Brasil a linha NIVEA Sentidos.

nivea-sentidos

Todos eles possuem um aroma muito gostoso. Ele é suave porque não irrita as narinas mais sensíveis (tipo a minha!)  e ao mesmo tempo marcante porque tem longa durabilidade.

Os hidratantes da linha Sentidos possuem potente hidratação (que dura até 24 horas!) porém essa hidratação não vem com uma textura pesada e grudenta, pelo contrário, eles não deixam a pele com aquele “grude” chato porque o toque é suave, aveludado e de rápida absorção.

nivea-sentidos-01

nivea-sentidos-02

Ao todos são 3 perfumes diferentes, um para cada momento. Olha só:

NIVEA SENTIDOS SENSUAL
nivea-sentidos-08

nivea-sentidos-09

O hidratante é rosinha e possui perfume de Chantily e Frutas vermelhas. De todos é o mais marcante, mas mesmo assim super tranquilo de usar. Não é um doce enjoativo, é um doce aconchegante. Pra sair a noite eu amo, usei inclusive pra ir no show do Backstreet Boys! Dispensei o perfume e fui só com o hidratante.

NIVEA SENTIDOS ENERGIA
nivea-sentidos-06

nivea-sentidos-07

O hidratante é laranjinha e possui perfume de Guaraná e Pitanga. O cítrico da família, ótimo pra usar no inicio do dia para dar aquele up! Vocês sabem que o cheiro influencia super no nosso humor, né? E Guaraná e Pitanga é energia e alegria! =)

NIVEA SENTIDOS RELAX
nivea-sentidos-04

nivea-sentidos-05

O hidratante é amarelinho e possui perfume de Camomila e Leite de amêndoas. Quem me acompanha já deve ter lido no blog o quanto eu sou apaixonada por camomila, então é fato que esse virou meu favorito. Estou usando antes de dormir. Dá uma olhada na carinha de sono da pessoa:

nivea-sentidos-03
Soninho relaxante! #comonãoamar?

A novidade já esta à venda nas opções de 200ml ou 400ml. Tudo com aquele precinho amigo de NIVEA que a gente ama! Vende online aqui. E nesse link aqui você confere mais informações sobre a linha SENTIDOS de NIVEA.

E você, usaria cada um deles em qual momento? Me conta nos comentários!

5 dicas para manter a pele hidratada no inverno

O friozinho está chegando e com ele a pele ressecada (ninguém merece!). Como minha pele é naturalmente mais seca cuido o ano todo, ma no inverno o cuidado é redobrado. Selecionei 5 dicas para você consegui blindar a pele contra esse problema nos dias mais frios do ano. Vem comigo!

1. ALIMENTAÇÃO
ALIMENTACAO

Tudo começa com ela porque a gente é o que a gente come. Não tem jeito! Portanto procure se alimentar de forma equilibrada focando alimentos repletos de vitamina. Pra pele é essencial a Vitamina C, que tem ação antioxidante e antienvelhecimento. Alimentos com vitaminas A, C, E também são importantes para manter a cútis e o organismo saudável.

2. SE HIDRATE
agua

Sem sede do verão, a gente pode acabar esquecendo de tomar água. E NÃO PODE. Nesse época do ano ele segue sendo completamente essencial pro nosso organismo e para manter o corpo (e automaticamente a pele) hidratada. Pra não esquecer estimule uma meta (é o que eu obriguei o meu marido a fazer rsrsrs). Compre uma garrafinha e deixe sempre do lado. O ideal é 2 litros por dia, então indico comprar uma 500 ml e repor 4 vezes ao dia. No começo vai ser estranho, mas em uma semana você já aderiu isso na sua rotina e não irá mais conseguir ficar sem. É incrível o bem estar que isso trás para o corpo. Só fazendo pra saber! Vale a pena e sua pele agradece.

3. RESISTA AO BANHO QUENTE!
banho

Ok, eu sei que é uma delícia tomar banho bem quentinho no inverno. Mas tende evitar ao máximo, ok? Porque a água quente resseca demais a pele. Se não tive jeito, tome o banho mais rápido possível (porque no inverno é gostoso ficar lá, né?). E essa dica vale pra vida, uma vez que a gente precisa mesmo economizar água. Então nada de banho longo e muito quente, ok? Resista, pelo bem da sua pele e da humanidade hehe.

4. PROTETOR SOLAR SEMPRE!
protetor

Protetor solar sempre. Mesmo no frio e mesmo no mormaço. Ele protege a pele até contra a luz artificial do ambiente (que sim, a longo prazo prejudica sua pele). Além disso o protetor solar tem em sua fórmula ingredientes que atuam na hidratação da pele, além de a proteger contra os radicais livres.

5. BEPANTOL® DERMA CREME
BEPANTOL-DERMA-CREME

O Bepantol® Derma Creme possui uma ação higroscópica que “segura” a água nela (pele sem água = pele desidratada, opaca, áspera e sem elasticidade!). Sua fórmula possui alta concentração de Dexpantenol (provitamina B5) que auxilia na renovação natural, evitando o ressecamento e a descamação da pele. Além de lanolina, óleo de amêndoas doces e cera de abelha, que aumentam ainda mais o seu poder hidratante.

Ele é perfeito pra manter as áreas mais ressecadas do corpo hidratadas, e gente os cuidados que falei no 1,2 3 e 4 não são suficientes para manter as áreas como cotovelo, joelhos e calcanhares, com hidratação. Por isso, Bepantol nelas.

bepantol-derma-03

O produto é super concentrado, ok? Então na hora de aplicar economize para garantir que o necessário será absorvido pela pele. Dica, já contei aqui que adoro usar esse produto nas olheiras, né? Mas passei a usar na minha testa e laterais do nariz, nessa época do ano eu fico mais ressecada ainda e essas regiões são as que mais sentem além daquelas que citei acima. Super funciona! Um tiquinho de salva resolve.

O Bepantol® Derma Creme não contém conservantes, fragrâncias ou corantes. Não vai incomodar nem quem tem pele sensível e nem quem tem sensibilidade com aromas fortes.

QUANTO?
A bisnaga de 20 g custa R$ 25,00 – preço sugerido

Prontas para se manter linda no inverno? =)

 

BB Blur da La Roche-Posay

Quando o assunto é pele só se fala nele: o BB Blur da La Roche-Posay, um produto que mistura a ação de um primer antioleosidade com um BB cream, com cobertura que tonaliza e corrige leves imperfeições.

bb-blur-01

bb-blur-02

O BB Blur, de acordo com a marca possui uma “cobertura natural que alisa visualmente poros e marcas e controla a oleosidade ao longo do dia”.

BENEFÍCIOS – informações dadas pelo fabricante.

• Tecnologia Blur – efeito óptico que dispersa a reflexão da luz, alisando visualmente poros e linhas finas. 
• Pigmentos BB – disfarçam marcas e imperfeições. Uniformizam a tonalidade da pele com cobertura natural.
• Tecnologia Airlicium – Controle inteligente da oleosidade e da umidade por 9h com tecnologia que absorve o sebo em 10 vezes o seu peso e provoca evaporação da umidade.
• Textura mousse ultraleve, oil free, de fácil aplicação, elástica, flexível e não pegajosa, que se adapta à pele.
• FPS 24 – Este produto não é um protetor solar

bb-blur-03

A textura é em mousse, bem fininha e com toque de gel (do tipo que não suja a mão, sabe? Achei o máximo porque amo passar BB Cream com os dedos mas odeio sujar eles, com esse produto isso não rola. Simplesmente NÃO SUJA).

bb-blur-04

Na prática senti que de fato ele faz um “blur” na pele. Ele deixa a cútis muito aveludada, esconde poros e pequenas linhas fina e garante suave cobertura de BB Cream, que uniformiza o tom da pele. Eu diria que é um primer evoluído. Estou apegadíssima! Olha o antes e depois:

ANTES / DEPOIS
bb-blur-05
A pele fica mais bonita, porém ainda muito natural!

Minha pele não é oleosa, então não consigo julgar se ele segura a oleosidade. Mas se tratando de La Roche a gente sempre espera o melhor (eles são tops, né?). Uma coisa que acho interessante é a fixação. Em mim dura muito! Estou usando direto porque acho perfeito pra dia de preguiça. Passo ele, máscara de cílios, blush e batom e estou pronta.

eu-bb-cream

Ah, é importante ressaltar que ele é mais amarelado, mas achei um amarelado suave. Minha pele já é amarela e isso não me incomodou.

Não consigo comparar o BB Blur com nenhum outro produto, porque como disse anteriormente, ele não é nem primer nem BB Cream, ele meio que fica no meio, e consegue ser bom nas duas áreas.

ONDE COMPRAR?
Vende na Época Cosméticos nesse link aqui. Rola desconto de 12% nas compras acima de R$99 usando o cupom PFEMINICES, ok?

Já testaram? O que acharam?