Pele de boneca com o DreamTone da Lancôme

Quando o assunto é pele pra mim não tem pra ninguém! Lancôme detona. Eles desenvolveram minha base favorita, a Teint Miracle, e um dos melhores hidratantes faciais que já usei, o Visionnaire  (eu e meu marido, que é viciado e não fica sem!). A última novidade que me conquistou é o DreamTone Corrector de Manchas Integral. Recebi ele da Shopluxo e comecei a usar no mesmo dia, confio demais na Lancôme e me dou muito bem com os produtos (e olha que minha pele é sensível, nem tudo dá certo, sabe?).

lancome-dreamtone

O DreamTone é um creme que corrige a pigmentação da pele, ou seja, ele suaviza a aparência das manchas e de quebra deixa a pele mais uniforme, sem irregularidades de cor tal como a tez baça, vermelhidão e marcas escuras.

lancome-dreamtone-02

lancome-dreamtone-03

O creme possui uma textura hiper leve e geladinha, parece um gel! Ele é absorvido rapidamente pela cútis não deixando aquele grude chato comum dos hidratantes. A textura é muito similar a do Visionnaire mesmo. Detalhe: o cheiro é simplesmente maravilhoso.

lancome-dreamtone-01

São três cores disponíveis, desenvolvidas para atender cada pele de acordo com suas necessidades:

  • Perfil de pigmentação 1 – Tom de pele claro (tom de pele com tendência a ficar vermelho com exposição solar).
  • Perfil de pigmentação 2 – Tom de pele médio (tom de pele que bronzeia facilmente com exposição solar).
  • Perfil de pigmentação 3 – Tom de pele escuro (tom de pele que bronzeia profundamente com exposição solar).

O meu é o 1! Estou usando ele faz uns 10 dias e já dá pra ver a diferença. Olhando no espelho estava sentindo minha pele mais clara e iluminada, mas quando coloquei a foto lado a lado que vi outros detalhes. Olha só:

ANTES / 10 DIAS DEPOIS
lancome-dreamtone-04

Reparem que minhas olheiras ficaram mais claras e a região ao redor da boca está mais uniforme. Minhas manchinhas da bochecha não saíram, mais deram uma suavizada. Senti que a pele ficou mais clara e que até os poros deram uma diminuída. No antes a minha região da bochecha estava mais clara que o resto, no depois dá pra ver que está tudo mais parecido, ainda irregular (porque é normal isso, 100% uniforme só com base mesmo!) mas bem melhor. Adorei! Como sempre Lancôme nunca me decepcionando.

Sempre tive medo desse tipo de produto “clareador” porque minha pele é mega sensível, mas esse foi bem tranquilo mesmo. NENHUMA reação.

Achei super bacana e vou continuar usando! Ah, eu aplico sempre depois do banho uma vez por dia. Normalmente antes de dormir! O recomendado é duas vezes por dia, mas pra mim uma já foi o suficiente (e confesso que tenho preguiça de passar mais de uma vez, eu me esqueço, sabe? Depois do banho vira rotina e fica mais fácil pra lembrar hehe).

ONDE COMPRAR?
Vende na SHOPLUXO nesse link aqui!

Alguém aí já usou?

Blush de contorno: Harmony da MAC!

O blush Harmony da MAC é, sem dúvida, a melhor opção da marca para fazer contorno de rosto. Trata-se de um blush opaco com um tom de marrom claro. 

blush-harmony-mac

Apesar de ser matte, ele esfuma fácil pois tem uma textura macia e aveludada. O tom funciona tanto em pele clara como em pele morena clara (é o blush favorito da minha tia que é NW35).

blush-harmony-mac-01

blush-harmony-mac-02

blush-harmony-mac-03

Usei ele em vários tutoriais (estou viciada hehe!). O que mostra melhor é o da Malévola porque tem um contorno mais marcado de rosto. Olha só:

malefincent-makeup

No vídeo abaixo em ensino rapidinho como eu aplico. Eu marco a região abaixo do osso das maçãs, e na sequência eu esfumo.

Detalhe: ele possui ótima aderência e super super bem na pele. Junto com o Desert Rose é o blush da MAC que mais dura em mim.

ONDE COMPRAR?
Vende online aqui.

Em tempo: o blush Ilha das Sereias da minha coleção é um dupe dele – veja aqui.

O CC Cream da Clinique

Quando o assunto é pele um produto tem reinado na blogosfera de beleza. Trata-se do CC Cream da Clinique, que vem ganhando cada vez mais fãs por conta de sua múltipla ação.

cc-cream-clinique-01

cc-cream-clinique-02

O CC Cream da Clinique promete hidratar, corriger a vermelhidão e uniformizar a pele. Ele ainda conta com proteção solar FPS 30, cobertura bacana e é oil-free. Bom, né?

cc-cream-clinique-03

cc-cream-clinique-04

Na prática ele funciona exatamente como promete. Ele tem uma textura fina, sequinha, confortável e com ótima cobertura. Não sinto necessidade de uma cobertura mais alta, sabe? Ele de fato diminui a vermelhidão (cobre espinha inclusive) e uniformiza o tom da pele. Eu amei o resultado, a pele fica bonita mas com cara de natural, e não de “reboco”. Estou usando direto, inclusive pra sair de noite.

ANTES E DEPOIS
antes-depois-cc-cream-clinique

Fiz as fotos do antes e depois em um dia bem trash da minha pele (última dia da TPM, saca? hehe). Ela fica linda com ele. Lisinhaaaaaaa de tudo! Estou apaixonada.

cc-cream-clinique-05

cc-cream-clinique-06

Como disse anteriormente, uso o CC Cream até pra sair, apenas completo com um pouco de corretivo e pó. Olha como fica:

cc-cream-clinique-make-01

Recomendo! Esse CC Cream é o melhor produto da família “cream” que já testei até agora. Chegou a bater o meu BB Cream da L’Oréal. Isso porque ele tem uma cobertura tão boa quanto, mas é mais confortável na pele e mais fino.

ONDE COMPRAR?
Vende na Meu Espelho nesse link aqui. A minha cor é a mais clara! Com o cupom PFEMINICES você ganha 10% de desconto, ok?!

Quem se anima?