Resenha Diamond Crushers por Paula Ohenoja

Vocês se lembram quando comentei sobre o lançamento ba-fo-ni-co dos Diamond Crushers da Lime Crime? Desde então a internet inteira está babando com o brilho espetáculo que eles entregam aos lábios.

Diferentemente de batons tradicionais, os Diamond Crushers são lip toppers, um produto que entrega uma camada fininha de cor e muito brilho. Pedi pra gata Paula Ohenoja fazer uma resenha bem caprichada pra vocês. Vamos conferir?

“Esse post vai causar uma explosão de glitter em vocês! Já tem um tempinho que A Lime Crime lançou essas belezuras, mas só consegui colocar as mãos neles recentemente!

Diamond Crushers são lip toppers, batons líquidos com glitter extremamente fino concentrado sem muita cobertura de base. Apesar de alguns fugirem essa regra, são produtos para serem usados por cima de outro batom.

Eles secam completamente e a grande dica para uma cobertura ainda mais brilhante é friccionar o dedo de leve após o produto secar. Vamos conferir as cores?

São apaixonantes e já aviso: são MUITO mais vivos e brilhantes ao vivo, então se você gostou de algum aqui, pessoalmente você vai amar!

Choke: A base dele é completamente transparente, o glitter varia entre azul, verde, lilas e rosa bebê! É o Diamond que tem menos cobertura também. Não esquece de dar aquela friccionada marota para que ele fique bem uniforme!

Lit: Um dos meus preferidos e da torcida do Flamengo hahaha. O Lit tem base rosa com glitter que varia entre rosa e dourado. É uma explosão! Tem uma cobertura mediana, da para usar sem batom em baixo, super tranquilo!

Fluke: Base Pêssego com glitter que varia de lilás a azul! É bem diferente ! Eu gostei, apesar do glitter não ser tão evidente quanto Lit por exemplo.

Dope: Ele é um dourado seco com cobertura media e glitter que varia entre rosa, verde e azul.

Cheap Thrill: Foi lançado depois com o kit de dia dos namorados desse ano (2017) junto com o Red Hot e o Dream Girl. Ele também tem uma cobertura mediana e da para usar sem batom por baixo. Ele é um cobre suave com glitter rosa e dourado.

Trip: O mais sereiudo da coleção ate agora. Ele tem base lilás e glitter azul. Apesar de ser bem glitterinado, ele tem uma cobertura surpreendente. Nem preciso falar que é um dos meus preferidos ne?

Strip: Rosa né. mores? Bem Barbie! Ele tem base rosa translúcida com glitter rosa. Achei ele lindo, porém alguma coisa na fórmula dele faz os lábios ficarem manchados, como vocês podem ver na foto abaixo:

Não que seja feio, eu adoro lip tints então estou acostumada, mas achei bom avisar. E sim fica mais de 24h hahaha.

Usei eles como toppers para vocês verem o resultado. Aqui esta o Dream Girl, que acho bem similar ao Morgana do PPF mas é um pouco mais vermelho, com o Trip.

E aqui eu apliquei o Fluke, Cheap Trill, Choke e Lit por cima do Red Hot.

Infelizmente a Lime Crime não envia para o Brasil, mas para salvar nossa vida a Flavinha Alonso tem quase todos os batons da Lime Crime e entrega no Brasil todo!

A Lime Crime arrasou ao desenvolver esses lip toppers. Como pudemos ver eles entregam realmente o que prometem, e tornam nossos sonhos unicórnios realidade hehe.

O que vocês acharam dos Diamond Crushers? Quanto mais vejo fotos, mais me empolgo pra testar :P

Fotos: @aurafy_, @aspa_shidaqin@browngirlfriendly

Coleção Hermione por Paula Ohenoja

A coleção Hermione mal nasceu e já se tornou um sucesso com o público. Vocês abraçaram a ideia de tal forma! Meu coração coruja não aguenta tanto amor assim! Nunca vou me cansar de falar dessas tonalidades.

Pedi para a minha amiga @paulaohenoja fotografar cada cor da coleção Hermione nos lábios divinos dela. Vamos conferir de pertinho toda essa maravilha?

O Hermione medium é uma versão em bala do Hermione líquido, portanto é levemente mais escuro e mais malva/cinza que a versão original e bala. Possui  textura matte aveludada, nos lábios ele fica lisinho como se fosse batom líquido.

Algumas pessoas sentiam que o Hermione líquido era escuro demais, e para resolver essa questão decidi criar o Hermione Light. Criei a cor pensando em um batom que fica mais suave em meninas mais claras. As negras podem se jogar no Hermione líquido tradicional ;)

Mas vai de gosto, viu? Conheço várias pessoas que amam o Hermione líquido, mas que também gostam da proposta do light. 

A família Hermione pedia por uma versão metalizada, né? Para isso adicionei brilho chumbo, ouro-velho e um pouco de brilho vinho/violeta/malva. Ele já se tornou um queridinho do público. Vocês são demais!

E eu não poderia deixar de mostrar as versões que deram vida a toda essa história. O Hermione já se tornou meu batom mais vendido e chegou até a ser premiado pela Cosmopolitan. Orgulho define essa criação que já se tornou clássica <3

Vamos conferir algumas comparações para vocês verem de pertinho as diferenças entre cada um?

HERMIONE LÍQUIDO/LIGHT/MEDIUM/METAL/HERMIONE BALA

ONDE COMPRAR?

Vende somente online nesse link aqui

Não me canso de agradecer por todo o apoio que vocês me dão. Tudo isso se tornou possível pelo amor verdadeiro e eterno que vocês me oferecem. OBRIGADA <3

Resenha Batons Líquidos Ofra por Paula Ohenoja

Oi minhas lindas, tudo bem com vocês?

Hoje vou falar sobre os batons líquidos da Ofra, marca bem conhecida na gringa por oferecer uma linha de make bem completa por preços bem amigáveis. A Ofra e cruelty free e é toda trabalhada no desenvolvimento de maquiagens que tratam da pele também. 

Todos os batons são líquidos e têm acabamento matte porém não é aquele matte extremamente seco, é mais cremosinho e confortável.

Fantasy: roxinho com efeito duocrhome azulado. Usei o Morgana do Pausa Para Feminices por baixo para aparecer bem o efeito duocrhome. Amei!

Staten Island: Greige, né amores? Amo de paixão. Algumas meninas acharam ele parecido com o Hermione da coleção Pausa Para Feminices, mas ele é mais cinza e mais claro.

Fifth Ave : Dourado mesmo. Cobertura média, foi necessário aplicar uma segunda camadinha para ter essa cobertura. Mas os batons da Ofra não craquelam de jeito nenhum, então sem problemas!

Havana Nights: Essa cor foi desenvolvida junto com a gringa Kathleen Lights em homenagem a ela. É aquele vermelho queimado com um toque marrom. Meio ketchup! A cobertura é de dar inveja! Maravilhoso!

Time Square: Prata metalizado bem poderoso. A cobertura é igual ao do Fifth Ave, precisa de duas camadinhas para ficar perfeito, mas nada muito trabalhoso de aplicar!

Harlem: Vinho poder puro! Cobertura absurda e não mancha nada! Um dos meus favoritos!

Bondi Beach: Azul metalizado que roubou meu coração! Bati o olho e pirei! É muito lindo e é isso tudo da foto mesmo!

Hypno: Foi desenvolvido junto com o gringo MannyMua e é o meu favorito! Essa cor fica bem em todos os tons de pele! Amo demais!

Emerald City: Duo Chrome de verde e marrom, tipo a sombra Marronles da Quem disse, Berenice?, que foi lançada recentemente na coleção #FazOlhão com Bru Tavares! Pena que era edição limitada e já esgotou :(

Maui: O verdadeiro turquesa. Eu particularmente acho um arraso ! Cobertura impecável !

Havaii Tropical: Não sou muito chegada a batom verde, mas eu fiquei meio apaixonada por essa cor. Também precisa de duas camadinhas, mas nada muito trabalhoso de aplicar!

Infelizmente não conheço alguma loja que venda Ofra aqui no Brasil. Mas é possível comprar os batons da marca pelo próprio site deles.

O que vocês acharam das cores? Qual foi a favorita de vocês? :)