Delineadores cintilantes Catch My Eye e Little Black Bow da MAC

Para minha total alegria ganhei da MAC Galleria (tks Beto!) os outros dois Fludlines da linha Glamour Daze . Fiquei ultra animada com o presnte porque eu já tinha caido de amores pelo Feminine Edge – veja aqui. E não foi diferente com o Catch My Eye e com o Little Black Bow. Olha eles:

Ambos possuem brilho e muita cintilância. O legal é que achei eles melhores que o Feminice Edge, que é meio “ralinho” e chatinho de aplicar (mas é tão lindo que compensa o trabalho…).

CATCH MY EYE

O Catch My Eye é mega pigmentado e super funciona como sombra. Aliás e comoooo funciona, ele gruda na pálpebra e o brilho fica intacto por horas e horas. Bafônico! O tom é um marrom acinzentado com brilho prata. O famoso taupe!

LITTLE BLACK BOW

O Little Black Bow possui uma textura que fica entre o Feminine Edge e o Catch My Eye, a base é um chumbo levemente transparente. Sendo que o destaque fica para o brilho chumbo, prata e azul! É fantástico, e assim como os outros Fludlines da turma ele dura super e funciona como sombra.

Na parte superior do olho estou com o Catch My Eye como sombra, e na parte inferioror com o Little Black Bow. Dá pra ver que o Little é mais brilhoso enquanto o Catch é um escândalo de cor e cintilância.

RECOMENTO MUITOOOOOOOOOOO! Vai ser até difícil usar outros produto nas próximas semanas. Gamei!

ONDE COMPRAR?
Vende nas lojas físicas (no Galleria ainda tem!). E na SEPHORA online nesse link aqui!

Se você gostou corre pra comprar! Eles são edição limitada e quando postei o Feminice Edge ele esgotou no mesmo dia. #asminapira kkkkk.

*desculpa o make com farelinho de preto nas olheiras (é do fludline blacktrack mesmo, o meu tá velhinho e meio seco) mas tive que fazer meio que na correria porque estou total sem tempo e não sei arrumar no Photoshop (uhauaha). Sorry! Foquem no brilho kkkk.

Gostaram?

Dica de kit de pincéis para olhos baratinho da EcoTools

Além desse kit aqui de kabukis da EcoTools, recebi também – da Bora Colega Shopo kit especial com 5 pincéis de olhos. Achei ele super prático e com escolhas certeiras. Saca só:

Os pincéis vem dentro de um estojo de fibras naturais que deve ter em torno de 20cm de largura. Ótimo pra levar na bolsa!

Os pincéis são todos ecologicamente corretos e possuem cerdas sintéticas. Achei elas um pouco mais durinhas que as cerdas dos da MAC e Sigma, mas mesmo assim achei que os pincéis cumprem bem o seu papel.

1. Pincel para aplicar a sombra na pálpebra móvel.
2. Pincel para esfumar lápis, aplicar sombra no cantinho interno, rente aos cílios inferiores e também para marcar côncavo (cut crease).
3. Pincel de esfumar.
4. Pincel para aplicar sombra iluminadora abaixo da sobrancelha. Também funciona para fazer o contorno do nariz.
5. Pincel para fazer o canto externo do make e esfumar côncavo.

De todos o meu favorito é o 3 mesmo! Ele é menor que o 224 da MAC então deu super certinho no meu olho pequeno.

Não acho que esse kit substitui um bom kit da Sigma, MAC ou mesmo Maria Margarida. Mas é um ótimo quebra galho e uma opção baratinha pra quem não quer investir muito.

ONDE COMPRAR?
Ele está sendo vendido na Bora Colega Shop por R$49,90 nesse link aqui.

Vocês já usaram pincéis da EcoTools?

Maquiagem com cristal e strass

Eu sei que a gente está relativamente longe do Carnaval (mas passa rápido vai!). Só que com ” O Canto da Sereia” no ar é inevitável eu me deparar (e desejar!) makes que tem tudo a ver com essa festiva época no ano. No capítulo de ontem a Isis estava com um visual super lindo com cristais/strass. Vocês viram? Saca só:

Super fácil pro Carnaval, né? Pra fixar bem esse strass a dica é usar cola de cílios! Além desse make da Sereia, outros dois com aplique de cristal ganharam o meu coração! O primeiro é da musa suprema Linda Hallbergs, que utilizou os brilhos apenas no cantinho externo, combinando eles com um make ultra sofisticado.

Outro perfeito é da guru Charlotte@dragoonfly no Instagram. Ela aplicou os cristais abaixo da sobrancelha até a altura do côncavo mais ou menos, coordenando os brilhos com delineado, sombra pérola e sombra marrom.

Lá fora as gringas amam usar os cristais da Make Up For Ever. As opções de cores são diversas e o brilho é maravilhoso. Cobicei o Zircon Blue e o Cristal Small. Dá pra conferir tudo aqui!

Como não sou A carnavalesca da vida, vou procurar cristais nesse estilo por um precinho mais camarada. Alguém tem uma dica boa aí?

Imagem: reprodução e Annie Donato.