Sombra Jealousy Wakes da MAC!

Pra quem não sabe a MAC lançou lá fora uma coleção em parceria com nove blogueiras gringas, o resultado foram cinco glosses e quatro sombras criadas por elas (dá pra ver tudo aqui). Da coleção o produto mais comentado (e vendido) foi a sombra Jealousy Wakes, criação da Christine do Temptalia. Comprei a minha e estou completamente apaixonada por ela. Saca só:


A Jealousy Wakes possui um tom de verde esmeralda com micro-brilhos turquesa. É a sombra rabo de sereia perfeita, um tom que eu sempre sonhei. Além disso sua textura é algo único, parece pigmento prensado.
Fiz três makes diferentes usando a Jealousy Wakes, a fim de tentar mostrar um pouco da beleza e versatilidade dessa sombra. Vem comigo:

O primeiro make é aquele meu “básico” de sempre que eu amo todavida. Apliquei a Jealousy Wakes na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores até o centro. No canto externo (superior e inferior) lápis e sombra preta. Fica ou não fica escândalo essa combinação?

Nesse segundo eu aplique uma base preta (jumbo Black Bean da NYX) na pálpebra móvel e lápis preto rente aos cílios inferiores . Ai esfumei o côncavo e o lápis preto com a Jealousy Wakes. O resultado é um olhão preto com nuances em azul pétroleo. A foto não valorizou muito, porque pessoalmente ficou bem mais lindo. Quero usar muitoooo esse make!

Por fim (e para espanto das minhas leitoras! rsrs) um make mais leve e a cara da primavera. Apliquei a Jealousy Wakes na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores, depois só esfumei um pouquinho de sombra marrom clara (usei a Cork da MAC) no côncavo e no canto externo, bem de leve mesmo, só pra dar uma pouco de profundidade para o olhar.

Pras interessadas comprei essa sombra no ebay, o vendedor não está mais lá, mas basta vocês acharem um com selinho top-seller que é confiável. Nesse link aqui tem vários!

Só sei que depois que comprei essa sombra tá bem difícil usar outra…Linda demais, vocês não acham?

Beijos, bom feriado (amanhã tem post viu gente!) e aproveitem pra curtir o blog no Facebook nesse link aqui!

PS: Dessa coleção também comprei a sombra Hocus Pocus, vocês querem ver ela por aqui?