Lançamento: sombra acqua e batom fancy rose do Duda Molinos

O Duda Molinos, mais uma vez em parceria com a Vult, lançou uma linha de maquiagem para o verão 2012. São três novos tons de sombras, dois de batons e um gloss. Ganhei uma sombra e um batom super lindinhos ó:

O que eu mais adorei dessa linha é que o Duda Molinos trabalhou com candy colors, uma fofura. Vem comigo que vou mostrar a sombra Acqua e o batom Fancy Rose!

A sombra Acqua é uma fofura! Azul bem clarinha com leve cintilância, achei que a cor tem uma pigmentação legal, o único problema é que, sem primer, depois de um tempo ela começa a sumir dos olhos, mas eu acho que é a proposta dela mesmo, uma coisa bem suave. Eu gostei! Como eu sou fã de make poderoso fiz um olho usando ela na pálpebra móvel e a Plumage + Carbon da MAC no canto externo.

Outra sugestão de maquiagem acqua bem bonita (e mais leve que a minha) é essa da Ginnifer Goodwin:

Rolou sombra acqua em cima e em baixo, delineado preto fininho e cílios postiços. Lindinho, né? E reparem que o tom da sombra dela é exatamente igual a do Duda Molinos!


O batom Fancy Rose é um achado, amei amei amei amei. Ele é um rosa com fundo violeta e cobertura opaca levemente acetinada. Fixa muito bem e a pigmentação é mara. O tom é exatamente igual uma misturinha da MAC que eu amo fazer, Snob + Up the Amp. Aprovadíssimo!

Agora olha que legal: a sombra Acqua super funciona com o batom Fancy Rose, o resultado é uma maquiagem candy lindinha e moderna, como essa feita por Jessica Harlow:

Ela se inspirou na Barbie para criar esse look (leia mais detalhes aqui). Achei que tem a cara da primavera/verão. Eu super usaria! Aperta o play para conferir o tutorial:

Os novos produtos do Duda Molinoscomeçam a ser vendidos na segunda quinzena de outubro, e os preços giram em torno de R$30 como sempre.

E aí, curtiram?