A fofa coleção Secreta da Natura Faces

A Natura Faces acaba de lançar a Coleção Secreta. A novidade conta com produtinhos super diferenciados e com um visual lindo. Olha que fofura:

De cara meus olhos piscaram para os batons com glitter (diferente, né?) com essa embalagem fofa. Além do combo rosa + lacinho, o batom ainda vem com aquele clássico espelhinho. Fofura demais!

Agora vamos conferir a resenha de cada um?! Vem comigo:

BATOM FPS8 GLITTER – COR BRILHO

Esse batom de cara chama a atenção, isso porque na bala ele é puro brilho furta-cor. Muito lindo e diferente! Nos lábios o resultado é suave, como o de um hidratante labial, porém com partículas de brilho que refletem com a luz. Foco no zoom:

Só dessa forma dá pra enxergar as partículas de brilho que ficam nos lábios. O legal é que mesmo depois que o batom sai, o brilho continua lá. Acho bacana para usar por cima de outro batom, injetando um glitter leve só no centro da boca.

BATOM FPS8 GLITTER – COR ROSA

O batom rosa é mais cor do que brilho. Ele possui aquele clássico tom de rosa avermelhado básico, próximo do tom natural dos lábios. Ele é bem cremoso e tende a escorrer um pouco (para evitar isso aplique corretivo nas laterais dos lábios ou lápis para contorno labial). Foco no zoom:

Na imagem dá para visualizar as poucas partículas douradas do batom. Pessoalmente é quase imperceptível, o resultado final é um brilho espelhado. Bem verão!

SOMBRA EM CREME – COR TURQUESA

Essa sombra possui um tom de azul bem intenso na bisnaga, mas quando espalhada vira um azul céu super claro e cintilante. Acho bacana usar esse produto como base para sombras azuis, ela vai fixar melhor a sombra em pó ou compacta e intensificar o tom e o brilho. Saca só essas duas lindas inspirações de make “céu”:

Sarah Jessica Parker e Sarah Michelle Gellar com makes azuis cintilantes. Foto: Getty Images,

Sozinha não recomendo a sombra cremosa, isso porque ela não fica uniforme. Mas como base é bacana, recomendo!

MINI LÁPIS PARA OLHOS – COR PÉROLA

Esse lápis possui um tom lindo de pérola (adoro quando o nome é de fato fiel a cor). Funciona para iluminar abaixo da sobrancelha e cantinho interno. Ele é bem macio e espalha fácil! Tenho muitos produtos de maquiagem mas ainda nada parecido com esse lápis. Curti!

A Coleção Secreta conta com outros itens/cores, dei um print no catálogo para vocês verem ó:

E aí, curtiram?

Eu particularmente adorei o fato da Natura sair da zona de conforto e fabricar itens diferentes!