Make Bafônica com Glitter Dourado

glitter dourado carao

Olá meninas, tudo bem com vocês? Fiquei inspirada a fazer uma maquiagem com tons quentes (amo!) e preparei esse tutorial dourado com glitter bafônico.

É make para derrubar qualquer coisa ruim só com uma piscadinha, viu? É uma maquiagem que vai bem em qualquer ocasião que você queira arrasar.

Dá para variar nos tons do glitter, é só prestar atenção na técnica, ok? Confira a listinha de produtos e o passo a passo. 

1ig-dourado2

1ig-dourado

OLHOS:

  • Paleta de Sombras SuperGloss (vende aqui)
  • Kit de Pinceis Pausa Para Feminices com Maria Margarida
  • Soft Dome Brush Makeup Geek
  • Outer V Brush Makeup Geek
  • Sombra Peach Smootie Makeup Geek (vende aqui)
  • Sombra Chickadee Makeup Geek (vende aqui)
  • Shimmering Cream Eye Color Shiseido BR623
  • Sombra em Pó Baphônica Andreza Goulart com TBlogs
  • Cola Fixadora de Glitter Bondage Urban Decay
  • Glitter Dourado Front Cover
  • Lápis DUO Iluminador Anastasia Shell/Lace
  • Cílios Guilherme Baptista modelo Voluminous

glitter dourado carao1

PELE:

  • Base Mori Makeup cor 16
  • Corretivo Velvet Contém1g cor Peach02
  • Pó Translucido Vult
  • Duo Blush Pausa Para Feminices
  • Pó Compacto HD Iluminador Tracta cor Claro
  • Kit sobrancelhas de Diva Pausa Para Feminices

ig batom iara matte

BOCA:

  • Batom Matte Iara Pausa Para Feminices

Espero que vocês tenham gostado! <3

Beijos, Cacau!

Tutorial Double Cut Crease com um toque de Glitter

Depois de alguns tutoriais de muito sucesso por aqui, chamei a diva @michellypalmamakeup para ensinar mais um passo a passo aqui no PPF. Dessa vez ela vai mostrar um double cut crease maravilhoso, perfeito para ocasiões especiais em que você precisa tombar o universo.

michelly-21

Agora vamos acompanhar todo o passo a passo?

michelly-1

Fiz a preparação da pele com Fix +, Hidratante, Primer e Base Studio Fix – NC20

Sempre inicio as maquiagens pela pele. Acredito que para alguns acabamentos é extremamente necessário, sem contar que o tempo de execução diminui.

Preparei o contorno e iluminação dessa maquiagem com corretivos na região “T” da paletinha light da MAC, pó bronzeador Hoola e blush Rockateur também da Benefit. O iluminador é o Tracta Médio 16 e o Inglot nº1.

michelly-2

Para correção das sobrancelhas usei a pastinha N2 da NYX.

Com a mesma paletinha da MAC de corretivos, contorno as sobrancelhas e vou descendo o corretivo por toda a pálpebra. Nesse passo uso a esponjinha em formato de gota para não colocar corretivo em excesso. Ele servir como nosso fixador de sombras.

michelly-3

Escolhi um pó da Maybelline Natural e o Caramelo pois eles são é bem finos, o que é perfeito para o acabamento que estou procurando. Esfumo o côncavo do mais claro para o mais escuro com o Pincel Day Makeup 136.

michelly-4

Hora do fazer o corte! Fiz com corretivo da paletinha MAC, mas também e não forcei muito. Vocês conseguem visualizar bem nas fotos o acabamento leve, bem do jeito que eu gosto.

michelly-5

michelly-6

Depois do corte feito nos dois olhos, vamos aplicar um fixador de glitter somente do meio para o final, ok? Pode ser o fixador que você preferir, tá bom? Eu usei uma pastinha da Fand.

O glitter que eu escolhi foi o Gold da MAC. Vou aplicando com um pincel pequeno para não sair muito do meu desenho.

michelly-7

Agora vamos delinear! Nessa técnica acho melhor começar pelo final e vir preenchendo por dentro

michelly-8

michelly-9

Caso você consiga deixar o delineado já esfumadinho fará toda a diferença na transição de cores. Como quero algo bem neutro já fui usando o Marrom da T05 da Atelier Paris e o pó caramelo da Maybelline.

No canto interno usei o pó MAC NC5 Studio Fix. Na parte clara do canto interno (NC5) é melhor usar uma esponjinha redonda ou um pincel bem fofinho e largo para não aparecer nenhum tipo de marcação.

michelly-10

michelly-11

michelly-12

Estamos quase lá! Dou uma reforçada no esfumado do côncavo com o Marron T5 e um pincel pequeno de precisão Macrilam B907. Faço o delineado com o potinho da Inglot, uso a cola de cílios duo e cílios bem cheios para dar aquele efeito mara.

michelly-13

michelly-14

michelly-15

Na parte inferior dos olhos usei marrom da T5 e um pouco de preto no canto externo para melhor acabamento. Na linha d’água rolou um lápis bege.

Para deixar essa maquiagem ainda mais diva escolhi o batom da Bruna da linha Bruna Tavares.

michelly-16

michelly-17

michelly-18

Mas também fiz a mesma maquiagem com o Luísa. Olha só:

michelly-19

michelly-20

A maquiagem pode ser usada com cores diferentes, batom diferentes. O que importa é a criatividade.

Quero agradecer imensamente a oportunidade que essa linda da Bruna me proporcionou de estar aqui mais uma vez com vocês. Um enorme beijo.

Fiquem com Deus. E até a próxima!

Facebook: https://www.facebook.com/MaquiagensMichellyPalma

Instagram: @michellypalmamakeup

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCt7lSudXo5luYu5uzJ6Y21A

 

Makes com os Batons Jasmine Líquido e Duffy por Rayssa Eckert

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês opções de maquiagem para serem usadas com os lindos batons líquidos Duffy e Jasmine QUE VOLTARAM PRO ESTOQUE UHUUUU! Ambos são neutros e combinam com vários estilos de maquiagem, e é justamente essa versatilidade que vou demonstrar nesse post!

DUFFY

O Duffy virou o meu nude queridinho e tem aquele tom amarronzado quente que completa tanto uma make dia a dia, quanto um olhão esfumado! Ainda não achei uma maquiagem que não combinasse com ele e quando estou na dúvida do que usar, sempre aposto nele!

  • PRIMEIRA OPÇÃO

Foto 1

A primeira opção de maquiagem é um super esfumado marrom com direito a delineado gatinho e cílios postiços volumosos! Abaixo tem o vídeo com o tutorial completo dessa maquiagem, que apesar de parecer complicada, é bem simples de se fazer!

  • SEGUNDA OPÇÃO

O Duffy também é perfeito para ser usado com maquiagens mais leves e simples. Por isso, na segunda opção optei por um esfumadinho básico marrom claro com cílios bem discretos, que é ideal para ser usado no dia a dia. E se você preferir, nem precisa de cílios postiços, se joga na máscara de cílios e tá ótimo!

Foto 2

JASMINE

O Jasmine é um nude não tão nude assim! Haha. Ele tem um tom de doce de leite que fica incrivelmente lindo na boca e combina com todos os tons de pele! Confesso que não achava que ele ia ficar bonito em mim, mas me surpreendi muito e fiquei totalmente apaixonada por ele!

  • PRIMEIRA OPÇÃO

Foto 3

Quando vi o Jasmine, a primeira maquiagem que me passou pela cabeça foi essa, com tons mais quentes nos olhos para combinar com o batom. O destaque dessa opção de make fica por conta da sombra cobre e do delineado gatinho super puxado! Também tem o tutorial em vídeo dela e vou deixar aqui embaixo para vocês conferirem!

  • SEGUNDA OPÇÃO

Para fugir um pouco da combinação óbvia do Jasmine com tons quentes, fiz essa opção de maquiagem usando um glitter chumbo maravilhoso. E mesmo com um olho em tons mais frios, o Jasmine completou divinamente a maquiagem! Não tenham medo de ousar, vocês podem se surpreender com o resultado assim como eu!

Foto 4

Por hoje é só, gente! Eu espero muito que vocês tenham gostado e que possam aproveitar as minhas sugestões! E me contem aqui embaixo quais foram as preferidas de vocês!

ONDE COMPRAR?
Lembrando que todos os batons da Coleção Pausa Para Feminices são vendidos somente no site da Tblogs.

Me acompanhem nas minhas redes sociais e se vocês tiverem gostado dos tutoriais aproveitem para se inscrever no meu canal!

Instagram: @rayssaeckert

Snapchat: rayssaeckert

Facebook: https://www.facebook.com/rayssaeckertmakeup

YouTube: https:// youtube.com/rayssaeckert

Beijos e até a próxima!