A Febre das Sombras Líquidas Brilhantes

Vocês já perceberam como as sombras líquidas se tornaram febre no mundo da beleza? Vamos admitir: estamos em um relacionamento sério com brilho e glitter kkkkk. E se tem uma coisa que nos proporciona muito brilho é uma sombra líquida.

Esse produtinho ressurgiu timidamente no mercado, foi conquistando corações e hoje já tem coleções em marcas consagradas. Vamos conferir algumas opções gringas que estão bombando lá fora?

Recentemente a ColourPop lançou a coleção Supernova Shadows, com cinco tonalidades de sombras líquidas intensas e ricas em brilho. O produtinho não só entrega brilho como adiciona cor. É pra glorificar de pé! rsrs

Pelas fotos e pelos vídeos deu pra notar que a coleção Supernova Shadow tem uma pegada mais metálica, uma coisa bem glamourosa e com um quê futurista. Fora a pigmentação insana, né?

Outra marca que embarcou nessa tendência foi a Lime Crime, que deu aquele toque unicórnio em tudo. Depois do sucesso estrondoso dos Diamond Crushers, a marca decidiu levar todo esse brilho aos olhos com a nova coleção Diamond Dew.

As sombras da coleção Diamond Dew têm partículas reflexivas que dão um toque molhado na make. E o melhor é que o brilho todo não cai na pele após a aplicação, pode ser usado sozinho ou sobre outra sombra.

Acredito que a grande responsável por essa febre das sombras líquidas seja a Stila. A marca investe nesse tipo de produto há um bom tempo, e sempre ofereceu uma fórmula excelente, além de cores incríveis.

Parte da coleção de Holiday da marca é trabalhada nesse produtinho cheio de personalidade e de brilho. E vocês notaram como as cores são sólidas, os brilhos são sofisticados. Fora a embalagem que é um escândalo de elegante. Adoro!

Depois que descobri essas sombras da Stila não me desapego mais! São tão versáteis e fazem toda a diferença na make. Sou fã mesmo hehe.

E até a KKW Beauty da Kim Kardashian está apostando em um produto com uma proposta similar, o Ultra Light Beam. São cinco glosses e iluminadores com aquele brilho que dá pra ver até da lua. Rola usar na boca, no rosto e também nos olhos, como sombra glossy. A gente sabe que tudo que a Kim Kardashian usa vira tendência, né?

E vem novidade por ai! No próximo ano a Linha Bruna Tavares contará com sombras líquidas também. É um projeto especial, que estou adorando desenvolver.

Deixem nos comentários sugestões de cores que vocês querem ver na coleção! Obrigada por toda a ajuda que vocês me dão a cada projeto! <3 <3

E vocês, o que estão achando dessa febre? Acreditam que as marcas nacionais irão investir nessa ideia? Vocês gostariam de um produto assim no nosso mercado

Fotos: @colourpopfun, @mimera929, @beautythatglitters, @the_lipstickdiaries, @hudabeauty

Paleta Magnética e Sombras Refil da Mais Vaidosa

Durante a Beauty Fair a Mais Vaidosa lançou as Paletas Magnéticas e 39 cores de sombras refil, recebi tudinho e vou mostrar tudinho para vocês!

Você pode montar as paletas da forma que preferir, nela cabem 12 sombras que são do tamanho padrão (MAC, quem disse, berenice?, Fand e por ai vai). A paletinha custa R$14,90, achei ela bonita e aparentemente bem resistente.

As sombras contam com 3 acabamentos: matte, matte com glitter e cintilantes e cada refil custa R$7,90.

Mas ok, vamos ao que interessa! Elas são boas mesmo? Vale a pena? Pode usar profissionalmente?

A pigmentação é ótima, tem boa fixação na pele (mas sempre, SEMPRE indico o uso de primer), porém isso vária de sombra pra sombr, sabe? Mas a maioria fixa maravilhosamente nas pálpebras,  são macias e quase não esfarelam

Só umas poucas cores que foram mais difíceis de trabalhar, principalmente na construção de camadas que acabou ficando manchadinho, das 39 só umas 3 que me decepcionaram.

Mas pega na minha mão e vem comigo!

Montei as paletinhas com minhas combinações favoritas, pensando na praticidade na hora de criar looks (ok, e pensando principalmente na minha preguiça na hora de procurar sombras também).

Esse foi a minha paletinha favorita <3 A única sombra que deu uma manchadinha e foi tenso pra pigmentar foi a 17.

Pra fazer esse ohão poderoso usei as cores 22, 05, 32, 30, 17, 33 e 06. O cut crease fiz com o Corretivo BT10 de Linha Bruna Tavares e os cílios postiços são o modelo Claudia (sim, chocada com homenagem, obrigada Jana!!) da Mais Que Bonitas, vende aqui.

Na linha d’água e rente aos cílios inferiores usei o lápis Mega Impact Azul Marinho da Avon.

A próxima paletinha montei com tons de marrom, tons neutros, frios e quentes como taupe, champagne e dourado.

Olho marrom de menina moça finissíma. Achei que a sombra preta dá uma leve manchada quando aplicada por cima de outras sombras.

Usei as cores 04, 13, 34, 02 (aplicada com pincel úmido) , 39 e 06 a sombra preta da paleta anterior.

Essa é minha paleta Drama Queen, minhas sombras escolhidas pra quando estou perigosa kkkk #aloka

A sombra problema daqui foi a 26 que fica muitooo manchada,  mesmo usando por cima de uma base cremosa não dei jeito de deixar ela uniforme. Fiquei bem triste pois essa cor é incrível.

Nesse make usei as cores 01, 23, 26 (por cima de potencializador preto) , 06 e 11.

Notem como a sombra roxinha 26 e a preta 06 ficam muito manchadas.

As três últimas sombras eu ainda não usei, mas não foi por falta de beleza não, foi por falta de tempo!! Mas já já boto elas para trabalhar também!

Uau! Quanta cor, heim? Gostei muito e já estou usando enlouquecidamente! Vende no site oficial da Mais Vaidosa. Usando o código CLAUDIAGUILLEN (tudo maiúsculo, ok mores?) você inda ganha um descontinho do amor.

Gostaram da resenha? Quais novidades vocês querem que eu resenhe por aqui?

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Make Tendência: Cut Crease com Glitter

Se tem um lugar ideal para se descobrir novas tendências de make, esse é o Instagram. As amantes de maquiagem liberam toda a sua criatividade e habilidade com fotos fantásticas.

Há algum tempinho o cut crease com glitter se tornou uma febre entre as maquiadoras do Instagram. Selecionei várias fotos para inspirarem vocês com essa nova tendência. Venham comigo!

Essa técnica nasceu com as maquiadoras gringas (elas são danadas, né?), que a-d-o-r-a-m cut crease. Bastou colocar um glitter na parada e virou esse olhão bafão elevado ao quadrado.

Particularmente é uma técnica que exige um bocado de paciência, pois só o cut crease já dá um certo trabalho para ser realizado. Não adianta fazer naquele dia de pressa, hein?

Acredito que o cut crease com glitter se popularizou por conta de sua versatilidade. O traço glitterinado funciona em diversos tipos de olhos, cria um formato bonito pra quem tem pálpebra gordinha, valoriza o nosso côncavo. Além de deixar nosso cut crease ainda mais incrível <3

Dá para brincar com diversos traços e cores com essa técnica. Vocês repararam que em algumas makes o desenho do glitter é bem sutil e delicado? Já em outras fotos a linha com glitter que marca a presença do côncavo. É prato cheio pra quem ama brincar com cores e delineados.

Sei que vocês estão curiosos pra saber como se executa essa técnica na prática, e já adianto que preparei tutorial completo no meu canal. Logo logo subo pra vocês, ok? Não deixem de se inscrever no Youtube, pra fortalecer a amizade rsrs.

O que vocês acharam dessa tendência? Gostaram? Ficaram tentados a experimentar?

Fotos: @sweetlanapetuhova, @makeupbyevva, @lehpequenomakeup, @aniserux_mua, @brittanywittmua, @beautybypalmira, @makeupthang, @julsxbeauty, @makeupvanityxo, @nessasunshine