Quem Disse Berenice Lança Bastão de Contorno

Se você ama uma pele VRÁ, vai amar essa notícia: a Quem Disse Berenice? acaba de lançar dois bastões de contorno. Tudo pensado pra facilitar nossa rotina de make.

Foram desenvolvidas duas cores, ambas com acabamento matte. A marca garante que é super fácil aplicar e esfumar o produto. Levanta a mão quem quer um desses!

Mas ambos os bastões funcionam da mesma forma: um ladinho mais claro serve para iluminar, e o outro mais escuro para disfarçar e dar definição.

Os bastões chegam no site e nas lojas da QDB a partir do dia 31 de julho. O preço é de R$69,90, cada

Nem preciso falar o quanto eu adorei essa novidade? Infelizmente no Brasil ainda não há tantos produtos bacanudos pra contorno. Fora que o formato bastão super funciona na rotina corrida da brasileira, não é mesmo?

Impossível olhar essa novidade e não se lembrar dos novos bastões de contorno da KKW Beauty, nova linha de make da Kim Kardashian. O babado vendeu na velocidade da luz, as gringas não perderam tempo em adquirir o seu.

Assim como a Kim popularizou a moda do contorno, acho que bastões no estilo da KKW Beauty e da QDB serão a nova febre do momento. E nosso rostinho agradece pela praticidade hehe.

Gostaram do lançamento? O que vocês acharam sobre o modelo que a QDB desenvolveu?

A Febre dos Pincéis em Formato de Flor

Basta dar uma olhadinha no feed do Instagram para se deparar com uma chuva de pincéis em formato de flor. A Story Books Cosmetics começou com a moda, e a febre nos pegou de vez.

Na gringa essa febre veio tão forte que você vê kits dos pincéis sendo vendidos por diversas marcas. Há formatos e cores pra todos os gostos. Não resisti e comprei mais de um jogo rsrs.

Os pincéis possuem cerdas sintéticas e cabos metalizados, portanto são veganos. E acredite: eles são resistentes, não precisa ter medo de usá-los.

A maioria das marcas oferece kits pro rosto, mas já dá para encontrar pincéis para os olhos também. Achei a aplicação igual a de um pincel tradicional. O cabinho não atrapalha :) Mas ele ocupa espaço, já fiquem avisados kkkkk.

Acho legal esse tipo de kit pra quem ama pincéis, pra quem gosta de colecionar fofurices. Estou usando os meus kits e achei a qualidade bem digna. Fora que fica uma lindeza só na penteadeira, né non?

Comprei os meus pincéis pela Amazon, peguei de mais de um vendedor. Sempre pego as indicações de compra da própria Amazon, pelo Amazon Choice. Mas já dá pra encontrar também pelo Ali e pelo eBay.

Vocês acham que essa moda pega por aqui também? Estou ansiosa pra ver se as marcas  nacionais vão criar suas versões acessíveis. Já imaginou ter um kit desses em casa?

Fotos: @adrienneroyale, @glamourshopb, @storybookcosmetics

Kiehl’s lança Midnight Recovery Botanical Cleansing Oil

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Trago um lançamento fresquinho para vocês!

A Kiehl’s acaba de trazer ao Brasil o Midnight Recovery Botanical Cleasing Oil, um óleo que promete retirar toda a maquiagem e impurezas da pele. 

A linha Midnight Recovery foi desenvolvida para tratar profundamente da nossa pele durante a noite, período no qual a nossa pele mais se renova. A coleção, que já é uma queridinha do público, agora conta com o cleansing oil.

O Midnight Recovery Botanical Cleasing Oil conta com esqualeno, óleo de lavanda e de prímula na fórmula. A combinação desses óleos ajuda a retirar todas as impurezas da pele, sem agredi-la. A lavanda também auxilia em uma noite de sono mais tranquila. 

O óleo pode ser aplicado durante o banho ou mesmo com um algodão. Basta fazer alguns movimentos circulares para o make derreter e sair completamente.

Depois de realizar a limpeza, lave o rosto com um sabonete líquido e aplique os seus produtos noturnos de skincare. Esse óleo deixa a pele prontinha para receber os tratamentos que nossa pele precisa.

O Midnight Recovery Botanical Cleansing Oil pode ser utilizado por todos os tipos de pele. Não causa alergia e não é comedogênico.

Testei o cleansing e fiquei passada com o resultado. Gente, é uma loucura! Esse produto limpa a pele de uma forma insana. Deve sair maquiagem do rosto de outra encarnação HAHA.

Midnight Recovery Botanical Cleasing Oil pode ser encontrado no site e nas lojas Kiehl’s por R$ 198. Cada tubinho do óleo conta 198 ml.

Não é um produto barato, mas o óleo rende muito e consegue limpar profundamente nossa pele. É o tipo de item que vale a pena comprar caso você use bastante make.

Vocês já testaram algum produto da Kiehl’s? O que acharam da novidade?