Kylie Jenner lança novas três cores de batons

kylie 1

Você estava sentindo falta dos lançamentos da Kylie Cosmetics? Então saiba que a morena decidiu tombar todos os forninhos (ainda usamos essa expressão, né? kkkk) com o lançamento de três novas cores de batons.

kylie 2

A primeira cor é Love Bite, um malva/ameixa médio com um fundinho mais frio. Dá para reparar como a cor se comporta em cada tom de pele, ficando até próximo de um lilás nos lábios da Justine Skye, modelo dos cabelos roxos.

kylie 3

Vocês já repararam pela minha coleção com a T.Blogs e a nova linha Bruna Tavares que tons de malva são democráticos e funcionam bem em diversos tipos de make.

kylie 4

Outra novidade bafo é o batom Brown Sugar, um nude com emoção criado especialmente para as garotas negras. Afinal o conceito de nude varia muito de pele para pele, certo?

kylie 5

kylie 6

Dá para reparar que em peles mais claras como a Kylie a cor se comporta como um caramelo quente. E em ambas as meninas o batom deu a impressão de boca mais volumosa! Desejando desde já!

kylie 7

A última novidade é o batom Dirty Peach, um pêssego quente que super realça peles morenas e bronzeadas. Cor com cara de verão, né?

kylie 8

Adorei ver a campanha da Kylie mostrando como os batons ficam em diferentes tons de pele, assim fica bem fácil de visualizar como o batom se comporta em diversos tipos de pele.

kylie 9

Todas as três tonalidades serão lançadas amanhã a partir das 16 horas, horário de Brasília. Cada kit custa US$ 29 e conta com o batom líquido e um lápis labial da mesma cor. 

O que vocês acharam das três cores? Algumas até lembraram algumas cores da minha coleção, mas quero comprar para testar :)

O batom líquido que mais dura na boca

lip whip 4

Se tem uma coisa que muita gente deseja é que o batom líquido sobreviva até o Armagedom. Independente da marca esse é desejo que muitos consumidores possuem.

lip whip 2

Mas a gente sabe que na maioria das vezes os batons não sobrevivem um dia inteirinho. Mas não todos, já que a Beauty Bakerie possui uma linha de batons líquidos, a Lip Whip,  que não sai por nada. Bruxaria!

Um vídeo publicado por @beautybakeriemakeup em

Não só o batom resiste a água, comidas e beijos, mas também é confortável. A marca fez questão de trabalhar em uma fórmula que não esfarelasse e craquelasse ao longo das horas.

lip whip 1

Outro ponto forte desse batom é que ele não deixa os lábios ressecados após o uso e não transfere. É o matte dos sonhos de muita gente kkkkkk.

lip whip 3

A Beauty Bakerie recomenda o uso do Sugar Lip Scrub antes de aplicar um dos Lips Whips. Assim os lábios ficam macios, lisos e sem nenhuma pele morta.

lip whip 5

E para finalmente conseguir retirar os batons a marca indica o uso do Lip Whip Remover. São pads embebidos de um demaquilante específico para que o batom saia por completo. Mas quem usou afirma que demaquilante bifásico dá conta do recado.

Separei algumas resenhas para que vocês vejam os batons em ação. Olha só

Fiquei curiosa para testar. Querem que eu compre algumas cores e resenhe para vocês? :) E o que vocês acham de batons que sobrevivem ao Armagedom?