A cor de 2017 é o Verde Greenery

A Pantone acaba de anunciar a cor tendência de 2017 como o verde Greenery, um tom de verde abacate.

Todos os anos a empresa escolhe uma cor para representar o próximo ciclo. Vocês se lembram quando a Pantone escolheu o Marsala, Azul Serenity e Rosa Quartz como cores? Dessa vez o verde nos guiará em 2017.

Segundo a própria Pantone, a escolha do verde aconteceu por uma necessidade de esperança em um mundo tão conturbado. A cor também nos lembra sobre o respeito com o meio ambiente.

“Esta é a cor da esperança e da nossa conexão com a natureza. Ela fala para o que chamamos de regenerar, atualizar, revitalizar e renovar. Toda primavera, nós entramos em um novo ciclo e novos frutos vêm do chão. É uma afirmação da vida para olhar adiante“, afirmou o comunicado oficial da empresa.

Sempre fui uma grande fã de tons de verde e me surpreendi positivamente com a escolha. Vocês sabem como adoro makes com tons de verde e estou bem curiosa para ver como a indústria mundial vai responder a nova cor tendência.

Vocês querem que eu ensine mais makes com tons de verde? Querem mais lançamentos com fundinho esverdeado? O que vocês acharam da nova cor tendência?

Fotos: @imeesitchon, makeupby_ev21

MAC lança coleção de perfumes inspirados em batons best sellers

Quando a gente achava que o ápice dos lançamentos de boca era o combo batom + lápis labial vem a danadinha da MAC decidiu lançar uma coleção de perfumes inspirados em seus batons best sellers. Gente, fiquei passada com essa novidade, sério!

mac-1

A marca já tinha criado algumas fragrâncias em coleções passadas, mas todas em edição limitada. Dessa vez a MAC se debruçou no mundo da perfumaria para traduzir alguns dos batons mais queridinhos ao redor do globo.

mac-4

Os batons homenageados são Crème d’Nude, Velvet Teddy, Candy Yum-Yum, Ruby Woo, Lady Danger e Heroine. Os frascos dos perfumes carregam a mesma tonalidade dos batons.

mac-2

Cada fragrância conta com notas que traduzem a personalidade dos batons. Alguns são mais florais como o Ruby Woo e Lady Danger. Outros são mais amadeirados como o Heroine. Tem pra todos os gostos rsrs.

mac-5

A MAC convidou algumas famosas para serem embaixadoras dos perfumes, como Blac Chyna, Bella Thorne, Ashley Benson, Kelly Osbourne, Kandee JohnsonDascha Polanco, Tracee Ellis Ross, entre outras personalidades.

Cada celebridade foi escolhida a dedo para representar alguma fragrância/batom que represente sua personalidade. As gringas estão pirando com essa novidade no Instagram, tem cada foto mara.

mac-6

Foto: Camila Coelho

A novidade chegará no Hemisfério Norte a partir de 30 de novembro no site da MAC. A linha de perfumes desembarcará nas lojas físicas dos EUA em 08 de dezembro. Aqui pelo Brasil a novidade só chega em março de 2017, ok?

mac-3

Cada frasco de perfume custará US$ 57 e todas as opções entram pra a linha permanente da marca.

Fiquei encantada com a ideia de lançar batom + perfume, acho que é uma tendência bem legal para se investir e pensar. Afinal, não basta criar cores inesquecíveis, a gente tem que conquistar pela memória olfativa, não é mesmo?

O que vocês acharam desse lançamento? Estou doidinha para sentir os perfumes pessoalmente.