A beleza das Atrizes em Deus Salve o Rei

Deus Salve o Rei está dando o que falar. A nova novela das sete é ambientada na Idade Média, com um figurino todo inspirado na época.

Eu sei como vocês amam posts de novelas, e corri para criar aquele resumão da beleza das atrizes dessa nova trama. Venham conferir esse babado todo comigo!

Marina Ruy Barbosa interpreta a doce e romântica Amália, uma plebeia. A personagem da ruiva já chamou a atenção do público pelos longos cabelos e pelas tranças. Ela varia o modelo das tranças, mas elas costumam ser laterais ou aparecem na parte superior da cabeça. 

Tanto a Marina quanto as outras atrizes estão usando makes mais leves. Por ser uma personagem plebeia, a ruiva está com aquela maquiagem de “nasci plena assim”. Às vezes a Marina aparece com os lábios mais rosadinhos, mas o nude quente pêssego é o que mais predomina.

Bruna Marquezine interpreta a princesa Catarina. A morena também está exibindo o longos cabelos, mas eles são trabalhados em tranças ou tem leves detalhes na parte superior.

A maquiagem da Bruna também é discreta. Deu pra reparar pelas fotos que ela está com cílios de boneca. Assim como a personagem da Marina, a Catarina aparece com lábios naturais e mais rosados.

Tatá Werneck interpreta a Lucrécia, uma das personagens com penteado mais diferente da trama. A morena usa um coque duplo bem alto e pontudo, com o resto das madeixas soltas.

A maquiagem da Tatá também é bem simples, com foco na boca que sempre está com um rosa fofinho e delicado.

A Marina Moschen interpreta a Selena, uma jovem cozinheira que sonha em se tornar uma guerreira. A morena também usa cabelos bem longos, mas quando eles estão soltos não estão ornamentados como as outras personagens.

Nos momentos em que ela está treinando alguma técnica de combate, ela usa uma trança para que os fios não atrapalhem durante a atividade.

Marina usa uma das makes mais discretas e leves da novela. Rola um leve destaque aos cílios e um batom mais nude amarronzado, quase no tom da pele da atriz.

Fernanda Nobre interpreta a Diana, melhor amiga da personagem da Marina Ruy Barbosa na trama. A loira também está no time do cabelão, mas o dela é todo frisado no comprimento. Bem fashionista, né?

Assim como as outras garotas, Fernanda também está aparecendo com uma maquiagem simples e mais natural. Dá pra notar um certo destaque nos cílios e um nude quentinho nos lábios.

Rosamaria Murtinho interpreta a rainha Crisélia. Ela é a única que usa os cabelos totalmente presos, em um misto de coque com tranças por toda a cabeça. Achei que esse penteado ficou lindo na atriz.

E sabe o que achei mais fofo? É a Rosamaria que apresenta a maquiagem mais elaborada da trama. A rainha sempre aparece com olhos esfumadinhos com um marrom frio, lábios em tom de marsala e aquele contorno amigo.

Vocês estão gostando da novela? O que acharam da beleza das personagens?