Conheça a Nova Coleção de Corretivos da Benefit Cosmetics

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Vamos falar sobre a nova linha Boing da Benefit Cosmetics?

A Benefit acaba de trazer ao Brasil toda a linha Boing de corretivos. Eles reformularam as embalagens de alguns velhos conhecidos, e lançaram um novo produto. Vou contar tudo para vocês em detalhes, olha só:

A primeira novidade é o Boing Brightening Concealer, um corretivo com a mesma fórmula da Paste Erase. Ele cobre as manchinhas e dá um efeito luminoso na pele, dando aquele ar de rosto descansado, saca?

Boing Brightening Concealer tem textura cremosa e uma cobertura média. Dá para trabalhar com camadas, portanto rola fazer de uma pele mais levinha até uma mais caprichada. Aqueça os dedinhos antes da aplicação e arrase!

Já o Boing Hydrating Concealer tem a mesma fórmula do antigo Fake Up, aquele corretivo que parece um batom, a Bru até já resenhou ele aqui no PPF.

O Boing Hydrating Concealer possui a função de hidratar enquanto cobre as olheiras, além de iluminar. A fórmula é composta de vitamina E e extrato de semente de maçã. 

Esse corretivo é indicado para quem tem pele madura ou seca. Ele trata da região dos olhos enquanto você usa o make. Prático, não é mesmo?

Boing Industrial Strenght Concealer é o nosso antigo Boing, só que agora ele tem uma família completinha de corretivos.

Esse corretivo possui textura cremosa, acabamento matte e alta cobertura. É aquele corretivo que permite trabalhar com camadas, sabe?

A marca garante que o corretivo dura mais de 10 horas na pele, além de não craquelar ou marcar linhas finas. A aplicação funciona igual ao do Boing Brightening Concealer, ok?

E o lançamento da nova linha Boing é o Boing Airbrush Concealer. Esse corretivo possui tecnologia blur, aquela que dá um efeito photoshop na pele, escondendo poros e marquinhas.

A Benefit garante que o Boing Airbrush Concealer não craquela e nem marca nas linhas de expressão, além de durar 10 horas no rosto. Ele possui uma textura um pouco mais sequinha que os outros corretivos da família Boing.

As novidades chegam no site da Sephora Brasil e nas boutiques Benefit a partir do dia 12 de setembro. Cada item da coleção custará R$ 109. Em um primeiro momento teremos apenas três tonalidades de cada corretivo, porém no futuro a Benefit tratá mais cores para cá.

Super legal a Benefit trazer ao Brasil essa coleção novinha e repleta de opções de corretivos, né? O que vocês acharam da novidade?

MAC será vendida fisicamente nas lojas Sephora Brasil

Olá meus amores, tudo bem com vocês? ♥♥♥

Trago uma novidade ótima para os fãs dos produtos da MAC Cosmetics: agora os produtos da marca passam a ser vendidos não somente pelo site da Sephora Brasil, mas também de forma física.

A Sephora Brasil disponibilizou um corner repleto com os best sellers da MAC nas lojas do Shopping JK Iguatemi (SP), Morumbi (SP) e Eldorado (SP). Vou mostrar algumas das minhas novidades favoritas. Vem comigo!

Temos várias cores dos batons líquidos da marca, incluindo os nudes e  beges da última coleção e os queridinhos da primeira. É possível testar todas as cores e decidir qual levar para casa.

Já a paleta de cores dos batons em bala é composta das tonalidades mais vendidas pela MAC no Brasil. Infelizmente não vieram todas as cores, mas a gama é bem variada. Até encontrei os batons metálicos diferentões da marca.

Na parte de lábios também temos uma gama de cores dos lápis e do Liptensity. Tudo está disposto de forma que podemos testar e descobrir as cores e acabamentos. É a Disney de quem ama os batons da MAC.

Já para os olhos a Sephora selecionou as paletas Times Nine e a Eye Shadow X 15. Também há uma variedade legal, tem estojo de sombras para todos os gostos. Também encontrei lápis para os olhos, produtos para sobrancelhas e os paint pots.

A marca também disponibilizou algumas das máscaras da marca. A grande novidade é a Instacurl, que entorta suas cerdas para melhorar nossa aplicação. Quem gosta de entortar a haste do rímel vai adorar esse lançamento.

Um ponto legal é que na parte das máscaras há aplicadores descartáveis. Rola testar com higiene :)

Já na parte de pele temos a Studio Fix Fluid, uma das bases mais amadas da MAC. Você pode ir testar e descobrir o seu tom, ver se gosta do acabamento na pele. Um arraso.

O corretivo escolhido para desembarcar na Sephora foi o Pro Longwear. E há uma variedade legal de cores, desde a clara até a escura. 

E a turma do brilho não vai sair insatisfeita. Há alguns dos iluminadores queridinhos da marca como o Soft And Gentle e o Gold Deposit. Dá vontade de passar no corpinho todo hahaha.

Na parte de pele também temos blush e pó, com as cores mais vendidas e as linhas mais queridas pelo público. 

O corner da MAC é bem organizado e é fácil de encontrar os produtos. Todos os nomes estão escritos nas prateleiras e os preços estão visíveis. As novidades estão dividas entre boca, olhos e boca. Prático!

Achei a novidade bem interessante, levando em conta que a MAC é uma das marcas mais vendidas do site da Sephora. Torço para que a novidade se espalhe para outras lojas da Sephora do país no futuro.

O que vocês acharam dessa parceria? Contem aqui nos comentários!

Kiehl’s lança Midnight Recovery Botanical Cleansing Oil

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Trago um lançamento fresquinho para vocês!

A Kiehl’s acaba de trazer ao Brasil o Midnight Recovery Botanical Cleasing Oil, um óleo que promete retirar toda a maquiagem e impurezas da pele. 

A linha Midnight Recovery foi desenvolvida para tratar profundamente da nossa pele durante a noite, período no qual a nossa pele mais se renova. A coleção, que já é uma queridinha do público, agora conta com o cleansing oil.

O Midnight Recovery Botanical Cleasing Oil conta com esqualeno, óleo de lavanda e de prímula na fórmula. A combinação desses óleos ajuda a retirar todas as impurezas da pele, sem agredi-la. A lavanda também auxilia em uma noite de sono mais tranquila. 

O óleo pode ser aplicado durante o banho ou mesmo com um algodão. Basta fazer alguns movimentos circulares para o make derreter e sair completamente.

Depois de realizar a limpeza, lave o rosto com um sabonete líquido e aplique os seus produtos noturnos de skincare. Esse óleo deixa a pele prontinha para receber os tratamentos que nossa pele precisa.

O Midnight Recovery Botanical Cleansing Oil pode ser utilizado por todos os tipos de pele. Não causa alergia e não é comedogênico.

Testei o cleansing e fiquei passada com o resultado. Gente, é uma loucura! Esse produto limpa a pele de uma forma insana. Deve sair maquiagem do rosto de outra encarnação HAHA.

Midnight Recovery Botanical Cleasing Oil pode ser encontrado no site e nas lojas Kiehl’s por R$ 198. Cada tubinho do óleo conta 198 ml.

Não é um produto barato, mas o óleo rende muito e consegue limpar profundamente nossa pele. É o tipo de item que vale a pena comprar caso você use bastante make.

Vocês já testaram algum produto da Kiehl’s? O que acharam da novidade?