Tudo sobre a minha coleção com a Ludora

Acho que já está todo mundo sabendo que sou a nova integrante da Ludora, né? Recebi o convite no começo do ano e fiquei mega feliz e ultra lisonjeada, uma vez que admiro muito o trabalho da Betina, designer e chefe da marca, assim como das blogueiras maravilhosas fazem parte desse time.

ludora-01

A coleção começa com onze brincos. Quem reparar vai ver que a maioria deles trabalha com peças em formato de gotas, tudo para ficar em sintonia com o meu estilo sereístico de ser hehe.

ludora-02

As cores são variadas, com destaque para o azul, verde e verde-água. Todas os brincos são banhados a ouro e não possuem níquel. As peças são feitas com cristais e peças resinadas, o que resulta em brincos bem leves (inclusive os grandões, viu gente!!!). Pra mostrar bem o brilho e a beleza deles eles fiz um vídeo rápidinho. Aperta o play!

ONDE COMPRAR?
A maioria das peças está sob encomenda porque esgotaram rapidinho. Mas pode encomendar que é tranquilo e garantido (a peça demora uns 10/15 dias para ser enviada para você). Usando o cupom FEMINICES você ganha 10% de desconto. Acesse aqui para fazer sua comprinha da coleção Ludora por Bruna Tavares. 

UPDATE: essa maxi colar deuso entrou na minha coleção também! Clica aqui pra comprar.

colar-ludora

Muito obrigada mais uma vez por todo apoio, se não fosse vocês eu jamais alcançaria vitórias tão especiais na minha vida.

Espero que gostem da coleção e aguardem que logo tem mais novidade!

Moda especial para mãe e filha

Quem é mãe de menina como eu, com certeza já ouviu da filhota que ela gostaria de usar algum peça igual a sua. Eu, por exemplo, amo saia longa. Amo tanto que passei meses procurando uma pra Sabrina porque ela invocou que queria ficar igual a mim. Detalhe, toda vez que a gente sai ela sempre dá uma conferida no meu look e fica super animada quando ela tem alguma peça ou sapato igual/similar pra colocar (fora que ela me “obriga” a comprar havaianas iguais as dela rsrsrs). Ela chega até a me pedir “mãe põe esse pra gente ficar parecida?!”. Eu acho fofo e entro super na brincadeira, né? Ser mãe da Sabrina é uma diversão.

bela-pequena

Aí que eu me apaixonei pela Bela Pequena assim que conheci. Não costumo falar de moda no blog mas não dava pra deixar essa passar. A linha “Roupas Tal Mãe Tão Filha” é a minha cara e a cara da minha filha! Até meu marido gostou rsrs.

bela-pequena-01

A Bela Pequena é um atelier criado em 2010 pela Ana Paula Dantas, ela conta que começou a se interessar por moda infantil quando o teste de gravidez apontou positivo. “Assim, comecei a estudar tudo sobre as ricas experiências do convívio entre mães e filhos, bem como procurei entender o porquê da paixão à primeira vista pelas roupas infantil feminina.” Hoje a Bela Pequena atende mais de 20.000 clientes, culpa dessa peculiaridade nos acabamentos das roupas e das decisões certeiras (e de gosto atemporal) da estilista chefe.

bela-pequena-02Que fofura!!!

A marca de São Vicente é especialista em alfaiataria infantil. Daquele tipo difícil de encontrar (quem é mãe de menina sabe do que estou falando!). O estilo é o meu favorito da vida, muito feminino e com uma pegada provençal (com florais lindos!).

bela-pequena-03

Eles têm essa sessão especial “Roupas Tal Mãe Tão Filha”. Mas é só uma sessão dentro das diversas focadas apenas para o público feminino infantil. A numeração da criançada vai de recém-nascido a 10, e das mamães de P a GG. Na loja online tem uma tabela de medidas pra você comprar sem erro. É tudo bem detalhado, sabe?

Para conferir todas as peças e valores acesse o site http://belapequena.com.br/ e a fan page http://www.facebook.com/belapequenamodainfantil

É muita lindeza, né?

Só de bater o olho você sabe o valor de um look?

Moda apesar de muito legal é um negócio complicado! Se antes ela servia apenas como forma de expressão, hoje muita vezes funciona como instrumento de ostentação. Sabe aquela coisa de “olhar primeiro a etiqueta e depois a marca?”. Exatamente isso! Sem contar as modinhas rotuladas de “bregas” que deixam de ser no momento que alguma grife desfila ou coloca em sua coleção.

MODA

Fato é: quando a moda vem de dentro, quando aquilo realmente te representa, não importa a grife ou o preço da roupa. Simplesmente fica bom. Ou você não tem aquela amiga (ou conhecida) que usa qualquer coisa e fica simplesmente fantástico? Saber usar a moda a seu favor é mais ser do que ter. Pelo menos na minha opinião, claro!

MODA-01A evolução da moda de 1775 até os dias de hoje.

Aí que a Marisa teve uma sacada super legal! Eles filmaram pessoas comuns sendo abordadas na rua para tentar acertar o valor de três looks, um da Marisa e dois de outras marcas. O resultado dessa experiência você pode conferir nesse link: www.testecegomarisa.com.br.

Por uma moda mais democrática e menos encanada com etiqueta, né? ;)

topo_blog