15 maquiagens do Grammy 2016

Olá amores, tudo bem com vocês? Volto aqui no PPF para apresentar um top 15 makes e looks bafonicos do Grammy 2016. Eu e a Bruna amamos o Grammy porque a mulherada seeeempre se anima nas maquiagens. Confira a seleção:

taylor1

Taylor Swift investiu em um look Versace que mostrava bastante a pele. Amei a saia mas achei que o top cropped poderia ter mais informação. Acho que valorizaria mais o corpo da Taylor, vocês não acham?

Na maquiagem ela optou por um combo que ela sempre gosta: olho gatinho e batom vermelho poderoso. As bochechas receberam um leve toque rosado. E o cabelo curtinho? Amei!

selena

Selena Gomez brilhou com um longo Calvin Klein com recortes sexy. Sem sombra de dúvidas foi um dos vestidos mais belos da noite.

E o que dizer sobre essa maquiagem maravilhosa? O formato do esfumado marrom ajudou a ressaltar os olhos da cantora. Reparem que tem brilho riqueza nessa sombra também!

Na pele rolou um contorno mais marcadinho e na boca ela foi de batom rosadinho. Arrasou! Em tempo: a Bru fez tutorial já! Confira abaixo:

zendaya

Vocês sabiam que a Zendaya estava homenageando o David Bowie com todo esse look? Ela escolheu um terninho DSquared2 e apostou no mullet para recriar o estilo do Bowie.

Sempre amo as maquiagens da Zendaya e dessa vez ela mandou muito bem no delineado discreto + cílios postiços. E reparem na beleza da pele dela. Linda!

carrie

Carrie Underwood usou um dos vestidos mais belos do evento. A cantora escolheu um longo Nicolas Jebran. O vestido é cheio de detalhes belos como o laço no quadril que inicia a fenda sexy e o decote coração.

Sempre adoro ver as maquiagens que ela usa nos eventos, é sempre olhão poderoso hahaha. Carrie usou um smokey eye com cílios postiços e uma pele levemente iluminada.

ellie

Ellie Goulding fez a minimalista com um vestido rose quartz Stella McCartney e seguiu o pensamento “menos é mais” na maquiagem também. Pele com viço de gente que paga tudo no débito.

ariana

Ariana Grande arrasou com um longo Ramona Keveza vermelho. O modelo valorizou bastante a beleza da cantora.

A maquiagem da Ariana me lembrou bastante um o tutorial do olho esfumado preto com glitter, vocês lembram?

adele

Adele maravilhosa, rainha de tudo! Como ela ficou maravilhosa nesse vestido Givenchy, vocês não acharam? Adorei em particular os brilhos bordados na ao longo do modelo.

E por favor Adele, compartilha com o mundo dicas para criar esse delineado perfeito hahaha. Ela usou aquele típico make “cara de nada” com a pele levinha, maçã do rosto rosadinha e boca com efeito levemente glossy.

demi

Demi Lovato apostou em uma combinação gender bender com o terninho + saia Norisol Ferrari com fenda profunda. O body chain deu uma quebrada na seriedade do look da cantora.

A Demi preferiu uma maquiagem mais leve nos olhos e uma pele bem iluminada.

kaley

Kaley Cuoco apostou em um macacão básico Naeem Khan com um decote belo.

A atriz optou por uma pele com bastante viço, lábios nude e cílios poderosos. Apaixonada pelo cabelo dela! <3

alessandra

Alessandra Ambrósio deusa escolheu um longo Versace ultrasexy com vários recortes estratégicos.

A-PA-IXO-NA-DA por essa maquiagem verde petróleo toda esfumada. Um detalhe interessante é como a cor foi levemente esfumada até o canto interno. Amei todo essa ousadia que rolou nos olhos da Angel <3.

bella1

Bella Hadid desfilou com um longo Alexandre Vauthier cheio de brilhos e com um decote de tirar o fôlego. Linda!

A modelo escolheu uma maquiagem com esfumado bem levinho e sem marcações, pele iluminada e lábios com um pouco de gloss.

lady gaga

Lady Gaga arrasou com um modelo Marc Jacobs feito especialmente para a ocasião. Todos os modelos usados por ela faziam referências à músicas e apresentações de David Bowie. “Put on your red shoes and dance the blues”, lembram? :)

A maquiagem e o cabelo foram inspirados no personagem Ziggy Stardust. Adorei o detalhe dos brilhos e do iluminado no canto interno do make dela.

ciara

Ciara apostou em um modelo Alexandre Vauthier bem sexy. O que mais gostei do vestido foram os detalhes bordados na saia e decote.

A cantora preferiu uma maquiagem bem básica com esfumadinho leve e gloss nos lábios. Achei que o make nos olhos não foi tão bem executado.

beyoncé1

Beyoncé foi diva como sempre com um longo Inbal Dror. Curiosidade: a marca é responsável por fazer belíssimos vestidos de noiva. Riqueza define!

De maquiagem ela apostou em uma sombra champanhe na pálpebra e gloss na boca. Já falei aqui no PPF que o gloss está voltando, vocês lembram?

 

chrissy

Chrissy Teigen apareceu belíssima com um longo Yousef Al Jasmi. Modelo lindo + beleza de futura mamãe= lacre na certa.

Chrissy usou make “nada” com pele bem feita, olhos levemente rosados e boca marrom claro.

Qual foi a maquiagem predileta de vocês? A opção mais votada será reproduzida pela Bruna na sexta-feira, ok? <3

Um grande beijo!

Makes e Looks do Baile da Vogue 2016

Olá amores, tudo bem com vocês? Ontem, 28, aconteceu o Baile da Vogue, festa que sempre reúne famosos e influenciadores. O tema dessa edição foi Pop África. Preparados para looks e maquiagens arrasadoras?

Grazi

Grazi Massafera é sempre deslumbrante! A atriz usou um longo Elie Saab vermelho com um recorte lindo nas costas.

A pele da atriz estava bem iluminada e com um viço riqueza. Os olhos foram bem trabalhados com um esfumado sem marcação. É para se inspirar! :D

helena

Helena Bordon não mediu esforços para parecer uma verdadeira diva africana. A it blogger surgiu com um olhão preto bem ousado e com um contorno de pele bem feito. A maquiagem é obra da Nádia Tambasco.

Na foto não aparece mas a blogueira usou um lindo Gucci trabalho na transparência.

thassia

Thássia Naves brilhou com um longo Dina Barcelos ultrasexy e bem decotado. O detalhe da capa adicionou um toque rainha em toda a produção da blogueira.

E o que dizer sobre a maquiagem da Thássia? Super trabalhada e dramática, com um cat eye bem dramático, delineado inferior e lápis branco na linha d’água. Arrasou!

thayla

Thayla Ayala surgiu com um longo vestido Loft repleto de recortes estratégicos e com acessórios Camila Klein. Ousada!

A maquiagem da Thayla foi bem temática e contou com pinturas faciais ao longo da pele e delineado esfumadinho. O make foi feito pela Nádia Tambasco.

fabiana

Fabi Justus apostou em um vestido Trinitá Couture com estampa e recortes geométricos. 

Reparem na maquiagem linda feita pelo Rodolfo Almeida. Nos olhos rolou um delineado esfumado bem longo e na pele o top maquiador fez várias pinturas próximas a sobrancelha. Babado!

queiroz

Camila Queiroz foi uma das mais belas da festa com produção da PatBo. A parte de cima do vestido recebeu vários bordados e a saia tinha uma fenda bem ousada na perna. Linda! <3

A atriz e modelo focou nos olhos nessa maquiagem com um esfumadinho marrom com o final mais pontudinho.

Gio

Gio Ewbank escolheu um longo Helô Rocha delicado e com detalhes em transparência.

Parem tudo. Olha que pele iluminada maravilhosa! O strobing perfeito foi combinado com olhos discretos e boca rosa bebê. Make simples e elegante.

monique

Monique Alfradique veio com um longo Carina Duek com detalhes em plumas e bordados.

A maquiagem da atriz contou com vários pontos de glitter aplicados próximos à sobrancelha, um esfumado esfumado que chegava próximo a costeleta do cabelo e uma pele bem iluminada

camila

Tem algum dia que a Camila Coelho não brilhe? A it girl atraiu todas as atenções com um longo étnico Trinitá Couture. Vocês concordam que ela arrasou como uma deusa africana? :)

Amei a maquiagem da Cami. O top Jimmy Paladino fez um maquiagem bem Camila Coelho: pele impecável, olhos com esfumado escuro e contorno amigo. O toque africano ficou por conta da pintura na testa da blogueira.

sabrina

Sabrina Sato é sempre muito ousada no Baile da Vogue. Dessa vez a apresentadora surgiu com um look bem tribal todo trabalhado com pedras e pele. Uma diva africana com corpão!

A maquiagem foi feita pelo top Rodrigo Costa e realçou ainda mais os olhos puxados da apresentadora. Na pálpebra foi aplicado brilho dourado e toda a maquiagem foi finalizada com um cat eye bem escuro e dramático.

Sabrina é sempre rainha!

coutinho

A Camila Coutinho sempre brilha demais nos Bailes da Vogue. A top blogueira usou um longo Mayara Bozzato bem étnico e com recortes ao longo do corpo. Foi um dos looks mais maravilhosos da noite, sem sombra de dúvidas :)

A maquiagem foi feita pelo top Junior Mendes e contou com uma pele bem trabalhada (olha que perfeito o contorno de rosto) e olhos com esfumado bem natural.

Não posso deixar de comentar que o cabelo da Cami estava lindo com esse coque alto <3

juliana

Juliana Paes se inspirou em Iemanjá para o Baile da Vogue com um longo Helô Rocha. O vestido tinha detalhes em conchas, pedrarias e base de metal. Ainda rolou uma coroa inspirada na orixá.

A maquiagem era um pouco mais simples com olhos iluminados de sombra azul/lilás, aplicações brilhantes na pele e contorno marcadinho. A maquiagem foi feita por Henrique Martins

sophia

Sophia Abrahão  apostou em uma maquiagem mais leve e com bastante foco na boca. Que batom maravilhoso, amiga! Compartilha com a gente esse babado todo! ;)

Nos olhos rolou uma sombra dourada bem levinha e cílios postiços bem naturais. A pele estava impecável e bem aveludada.

A atriz apostou em um look Patricia Bonaldi bordado à mão com 12 mil pedras. O vestido com pegada étnica ainda contou com uma fenda estratégica.

taís1

Taís Araújo é sempre rainha por onde passa e dessa vez não foi diferente. A atriz brilhou com um longo Valentino. O vestido tinha um mix de transparência e bordados dourados pontuais.

E para dar um toque africano na produção a atriz usou vários acessórios dourados.

O make contou com cílios postiços de plumas e um esfumado chumbo esverdeado. A maquiagem foi feita pelo top Wilson Eliodorio. Maravilhosa!

luciana1

Luciana Gimenez incorporou a Kim Kardashian em um look ultrasexy e com bastante transparência. O vestido Isabella Narchi tinha várias pedras bordadas e plumas nas mangas e na barra. A própria Lu se descreveu como uma rainha africana.

A maquiagem da Luciana foi um clássico que ela sempre gosta de usar: batom vermelho poderoso e smokey eyes.

Qual foi o seu look predileto?