Makes e Looks do Baile da Vogue 2016

Olá amores, tudo bem com vocês? Ontem, 28, aconteceu o Baile da Vogue, festa que sempre reúne famosos e influenciadores. O tema dessa edição foi Pop África. Preparados para looks e maquiagens arrasadoras?

Grazi

Grazi Massafera é sempre deslumbrante! A atriz usou um longo Elie Saab vermelho com um recorte lindo nas costas.

A pele da atriz estava bem iluminada e com um viço riqueza. Os olhos foram bem trabalhados com um esfumado sem marcação. É para se inspirar! :D

helena

Helena Bordon não mediu esforços para parecer uma verdadeira diva africana. A it blogger surgiu com um olhão preto bem ousado e com um contorno de pele bem feito. A maquiagem é obra da Nádia Tambasco.

Na foto não aparece mas a blogueira usou um lindo Gucci trabalho na transparência.

thassia

Thássia Naves brilhou com um longo Dina Barcelos ultrasexy e bem decotado. O detalhe da capa adicionou um toque rainha em toda a produção da blogueira.

E o que dizer sobre a maquiagem da Thássia? Super trabalhada e dramática, com um cat eye bem dramático, delineado inferior e lápis branco na linha d’água. Arrasou!

thayla

Thayla Ayala surgiu com um longo vestido Loft repleto de recortes estratégicos e com acessórios Camila Klein. Ousada!

A maquiagem da Thayla foi bem temática e contou com pinturas faciais ao longo da pele e delineado esfumadinho. O make foi feito pela Nádia Tambasco.

fabiana

Fabi Justus apostou em um vestido Trinitá Couture com estampa e recortes geométricos. 

Reparem na maquiagem linda feita pelo Rodolfo Almeida. Nos olhos rolou um delineado esfumado bem longo e na pele o top maquiador fez várias pinturas próximas a sobrancelha. Babado!

queiroz

Camila Queiroz foi uma das mais belas da festa com produção da PatBo. A parte de cima do vestido recebeu vários bordados e a saia tinha uma fenda bem ousada na perna. Linda! <3

A atriz e modelo focou nos olhos nessa maquiagem com um esfumadinho marrom com o final mais pontudinho.

Gio

Gio Ewbank escolheu um longo Helô Rocha delicado e com detalhes em transparência.

Parem tudo. Olha que pele iluminada maravilhosa! O strobing perfeito foi combinado com olhos discretos e boca rosa bebê. Make simples e elegante.

monique

Monique Alfradique veio com um longo Carina Duek com detalhes em plumas e bordados.

A maquiagem da atriz contou com vários pontos de glitter aplicados próximos à sobrancelha, um esfumado esfumado que chegava próximo a costeleta do cabelo e uma pele bem iluminada

camila

Tem algum dia que a Camila Coelho não brilhe? A it girl atraiu todas as atenções com um longo étnico Trinitá Couture. Vocês concordam que ela arrasou como uma deusa africana? :)

Amei a maquiagem da Cami. O top Jimmy Paladino fez um maquiagem bem Camila Coelho: pele impecável, olhos com esfumado escuro e contorno amigo. O toque africano ficou por conta da pintura na testa da blogueira.

sabrina

Sabrina Sato é sempre muito ousada no Baile da Vogue. Dessa vez a apresentadora surgiu com um look bem tribal todo trabalhado com pedras e pele. Uma diva africana com corpão!

A maquiagem foi feita pelo top Rodrigo Costa e realçou ainda mais os olhos puxados da apresentadora. Na pálpebra foi aplicado brilho dourado e toda a maquiagem foi finalizada com um cat eye bem escuro e dramático.

Sabrina é sempre rainha!

coutinho

A Camila Coutinho sempre brilha demais nos Bailes da Vogue. A top blogueira usou um longo Mayara Bozzato bem étnico e com recortes ao longo do corpo. Foi um dos looks mais maravilhosos da noite, sem sombra de dúvidas :)

A maquiagem foi feita pelo top Junior Mendes e contou com uma pele bem trabalhada (olha que perfeito o contorno de rosto) e olhos com esfumado bem natural.

Não posso deixar de comentar que o cabelo da Cami estava lindo com esse coque alto <3

juliana

Juliana Paes se inspirou em Iemanjá para o Baile da Vogue com um longo Helô Rocha. O vestido tinha detalhes em conchas, pedrarias e base de metal. Ainda rolou uma coroa inspirada na orixá.

A maquiagem era um pouco mais simples com olhos iluminados de sombra azul/lilás, aplicações brilhantes na pele e contorno marcadinho. A maquiagem foi feita por Henrique Martins

sophia

Sophia Abrahão  apostou em uma maquiagem mais leve e com bastante foco na boca. Que batom maravilhoso, amiga! Compartilha com a gente esse babado todo! ;)

Nos olhos rolou uma sombra dourada bem levinha e cílios postiços bem naturais. A pele estava impecável e bem aveludada.

A atriz apostou em um look Patricia Bonaldi bordado à mão com 12 mil pedras. O vestido com pegada étnica ainda contou com uma fenda estratégica.

taís1

Taís Araújo é sempre rainha por onde passa e dessa vez não foi diferente. A atriz brilhou com um longo Valentino. O vestido tinha um mix de transparência e bordados dourados pontuais.

E para dar um toque africano na produção a atriz usou vários acessórios dourados.

O make contou com cílios postiços de plumas e um esfumado chumbo esverdeado. A maquiagem foi feita pelo top Wilson Eliodorio. Maravilhosa!

luciana1

Luciana Gimenez incorporou a Kim Kardashian em um look ultrasexy e com bastante transparência. O vestido Isabella Narchi tinha várias pedras bordadas e plumas nas mangas e na barra. A própria Lu se descreveu como uma rainha africana.

A maquiagem da Luciana foi um clássico que ela sempre gosta de usar: batom vermelho poderoso e smokey eyes.

Qual foi o seu look predileto?

Crie sua própria bolsa ou mochila!

Fazia tempo que estava afim de comprar uma mochila com um estilo mais chique, não esporte, sabe? Tenho que me deslocar para SP direto pra eventos e afins e só a bolsa do dia-dia não estava dando conta.

Aí que pra minha sorte consegui unir o útil ao agradável (rsrsrs). É que a MIMs – Made.it.myself me chamou para mostrar para vocês o serviço deles de bolsas customizáveis, e qual não foi minha felicidade ao ver que agora tem MOCHILA disponível. Amei! E fiz uma com estilo navy: com marinho, creme e detalhes em dourado. Olha só:

mochila-03

Consegui customizar cada detalhe da bolsa. Cores, apliques e até pude colocar o meu nome no chaveiro que vem junto. É uma delícia essa experiência!

mochila-05

mochila-01

mochila-07

Vou mostrar pra vocês como funciona no passo a passo abaixo:

passo1

1. Primeira coisa: escolha o modelo!

passo2

2. Feito isso defina as cores do tampa, corpo e bolsos. No caso da mochila. Mas cada bolsa tem uma região própria para definição das cores. Ah, e você pode também variar texturas, tem animal print por exemplo e opções metálicas.

passo3

3. Defina a cor e o tamanho da alça.

passo4

4. Aplique enfeites Tem várias opções!

passo5

5. Finalize com o famoso penduricalho, você pode escolher qualquer cor. E depois pode colocar, se quiser, o nome na etiqueta.

passo6
No vídeo abaixo dá pra ver bem o tamanho da mochila. Cabe MUITA COISA MESMO e é bem resistente!

Simulei algumas outras bolsas e mochilas no site, mesmo que você não compre de cara, é super divertido montar bolsas variadas. Uma hora você vai montar AQUELA especial, sabe?

bolsas-mims-bags

E vocês sabem que esse é meu segundo modelo deles, né? A primeira mostrei no Instagram aqui faz um tempão! Uso essa bolsa pra caramba e ela está intacta ainda.

ONDE COMPRAR?
Acesse http://mimsbags.com e customize sua bolsa também! Ah, e usando o código PAUSAF você ganha 5% de desconto, combinado?

Que cor e modelo você faria/compraria?

Moda Primavera Verão no MercadoLivre

 ppf 70

A equipe PPF foi convidada para conferir de pertinho o desfile MercadoLivre Fashion Night, evento que apresentou as principais tendências da moda primavera/verão 2016.

E gente, só coisa bafônica, viu? Deu pra notar que o e-commerce entrou de cabeça nessa onda anos 70 que invadiu as passarelas internacionais e nacionais. Tem muito crochê, estampas bem alegres, ombro de fora.

ppf neon

A cartela de cores foi bem democrática. Tinha tons de marrom e bege típicos dos aos 70, mas deu para notar uma vibe bem anos 80 com cores neon.

O que esperar da moda beachwear? Recortes sexy, muito crochê e uma inspiração boho. Para os meninos a pegada é bem relax, com peças confortáveis que se adaptam bem aos dias de calor.

ppf beachwear

Nossa equipe a-m-o-u os maiôs estampados e com recortes estratégicos. Também rolou uma sintonia pura com as peças com pegada fun e estampas temáticas. Afinal, moda deve ser democrática e sinônimo de diversão para todos.

Hoje o MercadoLivre apresenta toda uma plataforma voltada ao público fashion. Lá você pode encontrar peças diretamente das lojas oficiais, produtos das coleções mais recentes e com o mesmo conceito aplicado nas lojas físicas.

Facilitou bastante a vida de quem gosta de comprar roupa pela internet, né? O mais legal é que o e-commerce trouxe uma variedade bem interessante de lojas, tem preços para todos os bolsos, sabe?

Desde aquela reforma o site está com uma navegação bem fácil. Logo que você abre já dá para ver as principais tendências para a primavera/verão deste ano. Tem muitas peças com uma pegada anos 70, maiôs estampados, calças esportivas divertidas, entre outros.

Tudo foi dividido em categorias para facilitar a compra. Selecionei um top 5 peças que fizeram meu coração bater mais forte. Saca só:

mercado

  1. Bolsa Formato Buldogue– gente, tem como resistir a uma bolsa de cachorro? Eu não consegui kkkkkk. É um modelo bem divertido que deixa qualquer produção mais fofa.
  2. Biquíni Almada Russia Areia Branca– adoro biquíni com toque retrô, como a calcinha altinha. A estampa faz referência à matrioska, tradicional boneca russa.
  3. Peep Toe Vizzano– vocês sabem que eu adoro um bom salto, né? Peep Toe sempre combina com dias mais quentes e o caramelo é uma ótima aposta para quem curte a vibe anos 70.
  4. Blusa Croqui Khelf– camisetinha soltinha e fresquinha sempre cai bem nos dias de calor, né? Adoro mesmo estampa rsrs. Quando quero dar um ar mais sério coloco um blazer por cima.
  5. Bermuda Boyfriend Khelf– shorts boyfriend é sempre mais soltinho e combina com tudo no verão. Gosto particularmente do detalhes destroyed da parte da frente.

Confira outras ofertas clicando aqui.

Qual peça vocês mais gostaram? Estou curiosa para saber quais são as apostas de vocês para essa primavera/verão.