Resenha Batons Líquidos Ruby Rose por Mayara Oliveira

Olá, amores!

O post de hoje é com uma novidade tão baratinha, mas tão baratinha, que com certeza vai ter gente ficando doidinha no final do post! Hahaha!

Trago para vocês os novos batons líquidos matte da Ruby Rose, marca fabricada na China, mas vendida aqui no Brasil.

Por que eu já comecei falando onde eles são feitos? Muito simples, porque hoje em dia tudo é fabricado na China ou tem a matéria prima trazida de lá, né non?! Por essa razão, preciso explicar o seguinte, muitas pessoas ficam com receios por causa dos ingredientes, e aí acabam não comprando um produto bacaninha por preconceito.

Mas, devo contar a vocês uma coisa: na Beauty Fair desse ano, tive a oportunidade de conversar com o dono da marca Ruby Rose e ele contou para nós que os produtos são baratinhos por serem fabricados em larga escala, mas que todos os produtos passam por inspeção na ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e precisam de uma liberação da agência para poder serem vendidos aqui no Brasil. E uma coisa bem importante: não testam em animais.

may-1

A embalagem é semelhante a outras já existentes no mercado e os batons são numerados, em vez de vir com nome e não necessariamente obedecem a uma ordem.

may-2

O aplicador é MARAVIS, um pouco menor do que estamos acostumadas, o que garante uma precisão maior, eu gostei muito!

may-3

Devo dizer que eles não perderam tempo e mandaram muito bem, lançaram logo 24 cores de uma vez, não são 5, nem 10, nem 15, amores, são VINTE E QUATRO CORES!

may-4

Entre todas as cores, posso dizer que pouquíssimas me decepcionaram na aplicação, a maioria absoluta tem uma aplicação impecável e a pigmentação também, mas como em todas as marcas, alguns deixam a desejar um pouquinho.

Eu escolhi as melhores cores (em textura, cobertura, pigmentação e preferência) para mostrar para vocês hoje. Vem comigo!

may-5

Eu adoro batom nude meio caramelo e o 251 é esse tom. Muito bonito e vai dar um ar chiquérrimo ao smokey eye de qualquer cor.

may-6

Esse é o 280, um nude rosadinho claro, quase do tom da boca mesmo. É uma cor linda e elegante para usar em qualquer ocasião.

may-7

Batom de menina rica e saudável! O número 10 é um tom de rosa meio pêssego, muito bonito e que tem uma cobertura bastante uniforme, a coisa mais linda!

may-8

O número 27 é o rosinha Barbie, clássico, que toda coleção precisa ter, é uma cor que vai agradar as amantes de cor de rosa, com certeza.

may-9

Rosa Orquídea, meio lilás, bem pigmentado, cara de primavera. É assim que eu defino o número 54. Muito fofis essa cor!

may-10

Esse é babado! O número 210 lembra Flat Out Fabulous e todas as cores inspiradas nele. É um tom de rosa escuro, com um toque de lilás, muito poderoso!

may-11

O 236 é um dos mais diferentes da coleção (e que eu já vi), é um batom cinza cimento, com um pouquinho de marrom na composição, é bem uniforme e fica lindo nos lábios, mas não vai agradar todo mundo. Mas eu amei!

may-12

Pense num marrom bonito?! O 273, apesar de não ser muito diferente de outras cores que já temos no mercado, é um tom de marrom quente e puro bem maravilhoso! Ele vai ficar aquela coisa espetacular nos lábios. Preciso nem dizer que amei né?!

may-13

O 229 é um tom alaranjado bem vibrante, é a cor do verão e vai ficar lindo em meninas morenas e negras e àquelas bem bronzeadas também.

may-14

Passando para um vermelho, mais clássico, o número 01 é aquele vermelho poderoso, vibes Ruby Woo, de mulher chiquérrima!

may-15

O 26 é mais cereja, que me faz lembrar o edição limitada Riri Woo, da Rihanna para a MAC, que era um tom mais cereja, muito maravilhoso, que colocava as coleguinhas no chão.

may-16

Para quem não curte vermelhos muito abertos, o 66 é um prato cheio, é bem fechado e elegante. Um clássico!

may-18

Batom vinho é curinga! Sem erro e sem chance de dar errado na composição do look com o número 75. Dizem que quem usa batom vinho é bonita acima da média! Hehehe! (e poderosa também!).

may-19

Esse tom de uva acinzentado que não sai de moda é uma aposta para looks mais sóbrios. O número 256 é parecido com alguns que a gente já conhece, mas não deixa de ser #MustHave!

may-17

Por último o 253, marrom super escuro e bem fechado, tipo café. Muito bonito e uma pinta gótica suave. É batom de personalidade, mas que dá para usar tranquilamente para ir até a padaria. Eu usaria, hahaha!

Por fim, os batons da Ruby Rose já estão sendo vendidos em várias lojas físicas e virtuais pelo Brasil inteiro e custam entre R$ 7,00 e R$ 15,00, dependendo da região. Em Manaus vocês encontram na Três Elefantes Centro.

Se você quiser ver todas as cores, é só me seguir nas redes sociais, compartilharei as outras no Instagram e Facebook.

Para me seguir:

Instagram: @MayaraOliveiraMakeup

YouTube: www.youtube.com/MayaraOliveiraMakeup

Facebook: www.Facebook.com/MayaraOliveiraMakeup

Um beijo da May