Urban Decay lança paleta Backtalk

Quando nós achamos que a Urban Decay não poderia lacrar ainda mais após o lançamentos da Naked Heat, eis que a nossa marca queridinha solta uma nova paleta. Abram alas para a Backtalk!

A Backtalk é uma paleta dupla e conta com oito tonalidades de sombras e quatro tonalidades que podem ser usadas como blush e iluminador. Toda a paleta é trabalhada em tons de mauve, com um fundinho quente.

Quem conhece a fundo os nomes da UD já deve ter sacado que a novidade é uma homenagem a uma das cores de batom mais icônicas da marca. As tonalidades foram criadas em cima desse rosa mauve poderoso e agora temos uma nova paleta desejo.

As cores de sombra são: 3 Sheets (rosa pálido matte), Bare (rosa pêssego), Curve (rosé metálico com glitter prateado), Backtalk (mauve matte), Shade (fúcsia satin), Attitude (vermelho cobre metálico), WTF (marrom telha quente) 180 (marrom avermelhado escuro metálico).

Já as tonalidades da parte de pele são: Cheap Shot (pink médio com brilho), Double Talk (mauve quente com brilho), Low Key (pêssego) e Party Foul (pink pálido com brilho).

Um ponto alto dessa paletinha é o design. Ela vem com um espelho divisor que pode ser removido. A proposta da Backtalk é de uma paleta versátil, que pode ser levada na bolsa ou durante uma viagem. Amei sim ou com certeza?

Ainda não há informações sobre data de lançamento e preços, mas já sabemos que é uma novidade pra primavera do Hemisfério Norte. A Backtalk deve chegar após março na Sephora gringa.

Como vamos segurar a ansiedade? Urban Decay é danada, néam? Ela sabe plantar os desejos nos nossos corações rsrs.

Fotos: @makeuphuntersnews@pierre.parpette_mua, @trendmood1, Temptalia