Uma ótima paleta de sombras neutras – Naked Ultimate Basics da Urban Decay

Tem produto que eu uso uso e uso e esqueço de resenhar (quem nunca? rsrs). A paleta Naked Ultimate Basics da Urban Decay é um desses produtos! Mas antes tarde do que nunca, né? Rsrsrs!

A paleta conta com 12 cores neutras, todas mattes exceto a primeira que é mais iluminadinha. As sombras dessa paleta estão muito aveludas, não sei é impressão minha mas achei melhores que as das Nakeds normais (será que estou louca? RSRSRS).

Ela vem com um pincel duplo, um lado fofinho achatado (dá pra esfumar com esse lado e marcas côncavo) e o outro lado um bemmm pequeno para detalhes de precisão.

A pigmentação está ótima e a combinação de cores idem. Do pérola ao preto, passando por diversas nuances de marrom frio e quente.

Estou usando ela no tutorial abaixo:

Se você ama sombra neutra essa é uma ótima aquisição. E vende na SEPHORA nesse link aqui!.

BRU, QUAL DAS DUAS VOCÊ PREFERE?

NAKED ULTIMATE BASICS

OU

TARTELETTE

Ambas vem com a mesma quantidade de sombra, a qualidade também está MUITO PRÓXIMA. O que difere ao meu ver é que a da Urban Decay tem tons mais clássicos neutros, enquanto que a Tartelette já vem com uma emoção a mais com roxo e tons meio Hermione. Na prática amo as duas igual, mas pra quem for mais clássica recomendo a da Urban. Já a Tartelette é básica mas sai do comum.

Um grande diferencial também é que a Urban Decay vende no Brasil, já a Tartelette não. Mas vende em lojinhas nacionais como a da Flavinha Alonso. O preço bate igual!

Pra quem ama sombra neutra, um prato cheio! Das Nakeds acho essa a mais versátil e completa.