Tutorial Delineado Asa de Anjo por Priscilla Lessa

Quem gosta de seguir maquiadoras no Instagram já deve ter notado a nova febre do momento, o delineado anjo. Chamei a minha querida Priscilla Lessa pra recriar esse look fa-bu-lo-so com todos os detalhes. 

Com vocês, todo o talento e simpatia da Pri!

“Oi gente, tudo bem? Meu nome é Priscilla Lessa mais conhecida como @prilessamakeup no insta! Gostaria de começar este post agradecendo a Bru pelo convite e contar para todos vocês, que ela foi a minha maior inspiração para começar a maquiar! Sou apaixonada por essa mulher. Estar aqui é uma honra pra mim.

Vamos aprender esse tal de delineado asa de anjo?

Passo 1: Eu sempre começo preparando a pele com água termal, um bom primer para fechar os poros e o Fársali para hidratar. A base usada foi a da Pausa Para Feminices na cor 4 (eu amo a cobertura dela) usei o corretivo caramelo da Makie e o líquido da Bru para iluminar. Como contorno eu usei o corretivo Matchmaster na cor 9.0 da MAC.

Passo 2: Como base de sombras eu usei corretivo no tom da pele da modelo. Começo o esfumado com o pincel 217 da Mac e a sombra soft brown em todo contorno dos olhos.

Passo 3: Com o pincel 221 da Mac eu intensifico o esfumado com a sombra Swiss Chocolate no côncavo.

Passo 4: Para fazer o recorte do cut, aplico um corretivo cremoso em um tom mais claro com um pincel língua de gato bem fininho.

Passo 5: Aplico a sombra swiss chocolate no canto externo dos olhos para “fechar” o recorte que fizemos (sempre aplicar na diagonal, para o degradê ficar mais uniforme).

Passo 6: No centro dos olhos eu apliquei um pigmento dourado dando batidinhas.

Passo 7: No canto interno apliquei uma sombrinha mais clara para iluminar o olhar e deixar o recorte mais aparente.

Passo 8: Apliquei o delineador da Inglot 77 em toda linha d’água e na raiz dos cílios, depois esfumei com o pincel b907 da Macrilan para fora dos olhos criando um esfumado alongado.

Passo 9: Faço uma curva do final do recorte encontrando com a ponta do esfumado alongado.

Passo 10: Desço com o delineador fazendo uma curvinha (é muito mais fácil com um pincel arrendondado, eu uso o M320 da Michelly Palma).

Passo 11: Agora é só preencher e encontrar com o esfumado da parte de baixo enfumando novamente (cuidado para o delineador não secar haha.)

Passo 12: Aplicar o delineador em toda raiz dos cílios.

Passo 13: Aplicar sombra marrom em todo esfumado, eu usei o último marrom da paleta T5 da Atelier Paris.

Passo 14: Agora é hora de brincar com os cílios! 😱 Eu sempre uso os do Helder Marucci, são meus favoritos da vida, amo demais.

Passo 15: Usei o batom Luisa da Linha Bruna Tavares para finalizar o look. Um dos meus prediletos!

O iluminador é um super truque, usei o pigmento Nudê da quem disse, berenice? Esse aqui:

IMG_0567

IMG_0569

Ele possui um tom nude que tende pro pêssego e com suaves brilhos cristalinos. Lindo!

Gostaram gente? Quem reproduzir me marca lá no insta, vou amar!​