Tutorial com a sombra Club da M.A.C

Um pecado eu ainda não ter falado da Club da M.A.C por aqui. Ela é uma das minhas sombras favoritas da vida. Linda, linda, linda…

1. No potinho a Club tem um tom de verde super diferente, todavia na pele a história é outra. Ela fica marrom com reflexos esverdeados. Diferente, porém ainda sim linda e especial.

2. Por cima de uma base marrom (no caso o Jumbo Dark Brown da NYX) ela fica mais próxima do tom do potinho.

3. Por cima de uma base preta (no caso o Jumbo Black Bean da NYX) ela fica super verde, praticamente não sobra marrom pra contar história. Acho lindo!

Gosto da Club de todos os jeitos, mas quando quero que ela fique BEM fiel a cor do pote uso por cima do Liquid Metal Stoic da Illamasqua (falei dele aqui). Vejam acima como fica super legal essa combinação!

TUTORIAL

Resenha feita vamos ver o produto em ação! O passo a passo abaixo é da minha maquiagem curinga. Faço ela pelo menos uma vez por semana e sempre adoroooo o resultado.

Vem comigo:

Começo o make aplicando o Jumbo Black Bean da NYX em toda pálpebra móvel. Aplico ele com pincel fofinho assim não acumula nas dobrinhas . Com o mesmo pincel já dou uma leve esfumada nas bordas.
*Usei o 217 da MAC.

Por cima do preto aplico a sombra Club da MAC sempre com leves batidinhas, para depositar bem o produto na pálpebra.
*Usei o pincel 239 da MAC.

Com pincel fofinho esfumo a sombra Cork da MAC no canto externo (no famoso V deitado) em todo côncavo  e um pouco acima da dobrinha do olho. É importane ó tom ficar bem lavado, tipo uns 3 tons acima da sua pele. A sombra marrom funciona para dar profundidade para a maquiagem.
*Usei o pincel E35 da Sigma.

Agora passo o pincel preto do Duda Molinos rente aos cílios inferiores e esfumo com a esponjinha. É importante unir parte superior e inferior do make no canto externo como mostra a segunda imagem.
*Também aplico na linha d’água, ok?

Com pincel pontudinho aplico a Club por cima do lápis preto.
*Usei o E30 da Sigma.

Com sombra preta marco o canto externo sem ultrapassar o fim do olho e sem chegar no côncavo. Em seguida esfumo. É super importante o preto “ficar dentro” do marrom da sombra Cork, ok?
*Usei o pincel E20 da Sigma e o E35 da Sigma.

Abaixo da sobrancelha aplico uma sombra bege opaca, usei a Blanc Type da MAC.
*Usei o pincel E70 da Sigma.

Aplico outra sombra que eu amo, a Erika F – 133 – da Lancôme, no cantinho interno.
*Usei o E30 da Sigma.

Finalizo com curvex e rímel, usei o do Kamura.

Essa é a maquiagem que eu mais uso e a que eu mais gosto de fazer nos outros. Já fiz em várias meninas: de olho castanho, azul, mel, olho grande, olho puxado, olho amendoado, pele clara, pele morena… Sério! E sempre fica muitoooo bom.
Quando alguém me pede pra maquiar eu sempre vou nesse make, porque to mega acostumada e porque eu sei que ele é curinga, ou seja, a Club é universal. Super recomendo!

Gostaram?

Bom fim de semana e arrasem!