Theodora Palette de Urban Decay

Como contei aqui, não deu pra resistir e levei pra casa as duas paletas da Urban Decay inspiradas no novo filme do Mágico de Oz. Pra começar vou falar da Theodora, inspirada na personagem de Mila Kunis.

theodora-palette-urban-decay theodora-palette-urban-decay-01

Essa paleta de cara ganhou o meu coração! Ela conta com tons neutros que me agradam muito como marrom, pérola, taupe, dourado e preto. Além dos coloridos classudo como verde oliva e marrom com fundo vinho. É uma paleta que funciona para um make dia-dia e também para um look dramático. Além das sombras ela conta com lápis preto e batom/gloss vermelho. Confira os swatches!

SOMBRAS
Ao todo são 8 cores diferentes em embalagens removíveis. A textura de todas está como sempre fantástica, ultra pigmentada e com beleza única. A Urban Decay é a melhor no quesito “sombra bafo”.

BROKEN
broken-urban-decay broken-urban-decay-01

A Broken é uma sombra bege pérola translúcida, perfeita para iluminar a região abaixo da sobrancelha e cantinho interno. Pra preencher a pálpebra não rola porque ela é transparente!

BEWARE
beware-urban-decaybeware-urban-decay-01

A Beware é uma sombra marrom (cor de leite com chocolate) opaca. Ideal para fazer o esfumado! Não vivo sem e acho que toda paleta tem que ter uma dessa. Essencial!

BEWITCH
bewitch-urban-decaybewitch-urban-decay-01

A Bewitch possui um tom de marrom taupe com bastante cintilância perolada. Especial!

WEST
west-urabn-decaywest-urabn-decay-01

A West, assim como a Bewith, possui alta cintilância e um tom neutro que foge da mesmice. Trata-se de um marrom com fundo vinho e brilho avermelhado.

SPELL
spell-urban-decayspell-urban-decay-01

A dupla Spell é a protagonista da palette! O dourado é simplesmente O DOURADO. Fantástico, uma jóia tamanho o seu brilho intenso, parace cromado! O outro tom não fica atrás, um chumbo escuro com brilho turquesa/prata. Misturadas elas também ficam lindas ó:

spell-urban-decay-02

Como não amar? Com certeza uma das melhores criações da UD!

JEALOUS
jealus-urabn-decayjealus-urabn-decay-01

A Jealous conta com uma sombra verde azeitona com brilho dourado e verde, e com outra do mesmo tom porém mais clarinha. Achei linda a mais escura e acho que a primeira podia ser um musgo (Night Porter feelings) bafo, porém não posso reclamar. A paleta está divina!

LÁPIS
zero-urban-decay zero-urban-decay-01

O lápis Zero é um clássico da UD. Não é o preto mais preto do mundo mas tem a vantagem de durar bem e ser fácil de esfumar. Aliás, só uso ele esfumado porque acho que por ser muitooo macio ele carimba, sabe?

BATOM GLOSS
Theodora-Super-Saturated-High-Gloss-Lip-ColorTheodora-Super-Saturated-High-Gloss-Lip-Color-01

O Theodora Super Saturated High Gloss Lip Color é ultra pigmentado e cremoso. Ele possui um tom de vermelho vivo com leve cintilância laranja. Achei bonito mas meio difícil de usar, podia ser opaco como o da Mila. Essa textura e essa cor eu acho muito editorial, saca? Mas não deixa de ser um produto diferente, e ainda rola usar de levinho só pra dar uma corada nos lábios.

theodora-palette-urban-decay-02

A embalagem é de metal! Linda e super compacta.

ONDE COMPRAR?
A palette veio da loja Fricotes e Detalhes (nós temos uma permuta de divulgação! Eu escolho o que eu quero testar mas não ganho comissão pelos posts, ok? Apenas o produto). Todas esgotaram mas ela está aceitando encomendas até dia 08/03. Acesse aqui para saber mais ou mande email para contato@fricotesedetalhes.com.br. Nem preciso dizer que recomendo, né? Sou cliente e parceria da Andrea faz anossss e nunca tive uma reclamação.

>> TUTORIAL USANDO A PALETTE E O BATOM NESSE LINK AQUI!
make-theodora-palette-01
Quem curtiu?