The Saharan Palette Juvia’s Place – VALE A PENA?

Tem tanta guria gringa se derretendo pelas paletas da Juvia’s Placetem post sobre a marca aqui – que tive que adquirir uma em nome do jornalismo bloguístico investigativo, néam? CLARO rsrs!

A minha é a The Saharan Palette, com tons bem quentes! #AMO. Sobre as sombras elas possuem uma pigmentação INSANA. Com uma pegadinha de leve fiz os swatches abaixo:

O QUE É ESSA SOMBRA PRETAAAA SOCORRO BRASIL!!!!

Mas seguinte, ser pigmentada não quer dizer SÓ ALEGRIA. Isso porque normalmente sombra pigmentada faz MUITA BAGUNÇA. Porém é aqui que entra a bruxaria dessa marca. As sombras são ultra power mega plus pigmentadas e SIMPLESMENTE NÃO SUJAMMMM.

Gente, eu fui fazer a make abaixo com elas com aquele medo no coração, pensei: essa vermelha e essa preta vão me deixar fazendo cosplay de walking dead facilmente, porém ELAS NÃO CAEM. Olha, não sei o que dizer, como diria a Joyce Kitamura: ESTOU ABALADA!

A única coisa que não gostei muito é do acabamento das brilhantes, são pigmentadas. MUITO! Porém por serem mais grossas ficam meio enrugadas na minha pálpebra, tipo como as sombras 3D. Mas isso é culpa da minha pálpebra mesmo que está meio flácida #sinceridades. Quem tem pálpebra lisinha não vai ter problema! Porém, pelas sombras opacas já vale a compra. Quero uma inteira de tom opaco! PRECISO.

Abaixo selecionei alguns vídeos tutoriais usando a palette:

A minha veio da Fricotes NY porque só vende lá fora. No site oficial da marca você pode ver mais opções!

BRUXARIAAAAA QUE DEFINITIVAMENTE A GENTE ACEITA NA NOSSA VIDA!

CERTO? HEHE!