Sweet Peach – uma paleta da Too Faced que vai ganhar seu coração!

Sabe aquela paleta que você olha e pensa, será que vou usar? Mas que é tão linda que você compra! Então, esse foi meu caso de amor com a Sweet Peach que comprei esse ano na ULTA em Orlando. Assim que bati o olho nela não tive dúvidas, peguei pra mim!

A Sweet Peach tem cheirinho de pêssego mesmo, acredita? Delícia! Os tons são em sua maioria neutros, mas incrível como a gente olha e acha que tá tudo pêssego rsrsrs. Mas no geral é uma paleta com tons neutros e uns 5 mais coloridos que combinam super com tons corais, como verde e roxo.

Sobre a pigmentação, eu amo as sombras da Too Faced, dá até alegria fazer os swatches porque as sombras pegam muito fácil. Da gringa é uma das minhas marcas favoritas de sombras. Olha os swatches:

Olha os swatches em vários tons de pele:

É uma das paletas mais diferentes que eu tenho, muitas se repetem mas a Sweet Peach se destaca. Mesmo os tons neutros tem uma pegada quente mais especial, com aquele fundinho que puxa pro rosado/laranja e coral. Fiz uma make usando ela, lembram?

Amo também makes mais levinhas com essa paleta, usando o tom coral no côncavo. Fica lindo em todos os tons de pele. Olha só:

Pra quem quer sair do básico e ainda sim garantir boas sombras neutras, essa é uma ótima aquisição. Como disse comprei a minha na Ulta porque no Brasil não vende Too Faced #chateada. Mas você consegue comprar com a Flavinha Alonso por aqui!

  • Em tempo: tem mais novidade dentro dessa linha Peach! Falei sobre nesse post aqui!

Gostaram dessa palette?