Sombra Precious Gem da Sephora

Já decidiu que make você vai usar no Natal? Se sua resposta é não tenho quase certeza que esse post vai te ajudar! Hoje vou falar de uma sombra da Sephora Collection que carrega uma vibe festiva maravilhosa, e que tem tudo a ver com a noite especial. Trata-se da Precious Gem!


A Precious Gem é da mesma família de outra sombra maravilhosa, a Fairy Princess – post aqui. Ela possui uma enorme quantidade de brilho e um tom divino de roxo meio vinho, vinho meio roxo (complexa!).

Achei a Precious mais pigmentada que a Fairy, todavia o esquema é o mesmo. Pra valorizar o brilho (e manter ele na pálpebra) a sombra tem tem que ser aplicada por cima de um fixador ou de uma base. No swatche acima usei o fix da Koloss e o Jumbo Black Bean da NYX (minha base preta favorita, mas serve lápis preto macio estilo kajal). Saca só como a Precious Gem fica incrível nos olhos:


Nesse make apliquei ela por cima do fixador da Koloss, mas antes esfumei marrom (Folie da MAC) no concâvo e canto externo. No canto também esfumei a preta opaca (Carbon da MAC) fazendo um leve Cat Eyes. Só depois disso apliquei a Precious e em seguida no cantinho interno iluminei (Phloof da MAC). Rente aos cílios inferiores rolou lápis preto + Precious (também por cima de fixador). Amei muitooooooooooooo e já elegi como minha maquiagem de Natal.

 

Quem se interessou pode comprar ela por R$49 com exclusividade no site da Sacks. Vende apenas nesse link aqui!

Quer me agradar nesse Natal? Então pode comprar Paris Romance e a Choco Excess, tá? Hihihi!

E aí, amaram essa sombra que nem eu?