A sombra metálica mais linda do mundo

A NARS acaba de trazer para o Brasil a linha de sombras Dual Intensity. Um explosão de brilho metálico impressionante. Recebi várias cores para testar e vou fazer post de todas, uma de cada vez (elas merecem!). Pra começar vou falar da Callisto.

sombra-dual-nars

sombra-dual-nars-01

A sombras dessas linhas possuem uma pigmentação única e exclusiva. Ela é super fina e aveludada, mas tem uma entrega de cor e brilho absurda. Parece que a sombra já vem com primer, sabe? Muito interessante a forma que ela gruda na pálpebra sem esfarelar NADA, e é incrível como ela garante uma cobertura uniforme e metálica.

sombra-dual-nars-02

sombra-dual-nars-03

Uma coisa interessante é que rola usar ela tanto seca como molhada. Seca o brilho fica mais discreto, mas ainda sim intenso, porém com fundo mais transparente. Molhada ela vira “metal líquido” de tão vibrante. Olha só:

SECA – Mesmo sem primer ela pigmenta na pele e adere, porém a intensidade da cor e do brilho é menor.
sombra-dual-nars-04

MOLHADA – Metal puro. Nunca vi coisa mais linda!
sombra-dual-nars-05

Ao todo são 12 cores, essa é a Callisto. Um prateado com um fundo meio rosa/lilás. Seca ela fica mais rosinha, molhada mais lilás. Abaixo um smokey eyes usando ela:

IMG_0438

IMG_0441

Essa cor foi usada no vídeo oficial da marca que fala sobre a Dual Intensity. Olha como essa cor fica DIVINA em pele negra. Destaca demais!

Estou apaixonada! Inclusive me arrisco a dizer que essa é a sombra misteriosa que a Claudia Leitte usou no Faustão, lembram?

claudia-leitte-sombra

Mas nesse caso acho que ela usou a cor Dione (minha próxima resenha!).

ONDE COMPRAR?
Algumas cores já estão disponíveis na SEPHORA nesse link aqui!

Gostaram dessa novidade? A minha cara, né?