Sombra brilhosa que funciona sem primer!

Postei quinta no Instagram uma make usando uma sombra maravilhosa da MAC. Fiz um suspense e não falei qual era, só falei que estava chocada com o fato dela pegar (e durar!) na pálpebra mesmo sem primer. Olha isso:

maquiagem-brilho

A sombra em questão é um pigmento na realidade, trata-se do Pressed Pigment da MAC na cor Day Gleam.

day-gleam-mac-01

day-gleam-mac-02

O Pressed Pigment, como o nome já entrega, é um pigmento prensado. Sua textura é ultra pigmentada e quase cremosa, o que garante uma aderência fenomenal. Gruda na pálpebra mesmo sem primer e dura super ben, inclusive os brilhos. E isso é algo raro dentro do mercado. Fato!

day-gleam-mac-03

day-gleam-mac-04

Na make abaixo usei a Day Gleam com esfumado marrom (sombra Mocha do meu quarteto) + delineado preto + lápis bege abaixo da sobrancelha + lápis preto rente aos cílios inferiores. E mais nada! Se não fosse o delineado mais “elaborado” teria feito essa make em 5 minutos rsrs. Muito prático esse Pressed Pigment.

IMG_3734

IMG_3736

Esqueci de fazer foto (com a câmera) de rosto todo, mas tirei para o Instagram usando a câmera do meu cel mesmo (a frontal do 5S). Ou seja, mesmo com qualidade ruim de imagem dá pra ver o brilho magnífico dessa sombra:

make
O batom é o Maçã do Amor da coleção Pausa para Feminices para Tracta – Vende aqui!

A Day Gleam possui um tom de nude pêssego transparente com brilho cristal. Ficou perfeita no meu tom de pele! Se você tiver pele morena, recomendo a Deeply Dashing, cor que a Juliana Paes está usando na make abaixo. O tom é similar porém a Deeply Dashing tem um fundo mais queimado, sabe? Mas ambas carregam esse brilho cristalino/iluminado.

exotic-juliana-paes-08

ONDE COMPRAR?
Vende nesse link aqui.

RECOMENDO MUITO! Make de Rainha em poucos minutos sem sujar a cara toda e sem precisar de primer para garantir brilho por longas horas. Detalhe, rola usar molhada, tá? Fica ainda mais intensa e durável.