Sombra Azure da bareMinerals

Quando fui no evento de lançamento da bareMinerals no Brasil – veja aqui – em 2012, lembro que fiquei apaixonada de cara pela sombra Azure. Também pudera, mais sereia impossível! Na época acabei não comprando, e mesesssss depois (no começo do ano passado!) tive uma oportunidade (a bare me enviou um vale presente!) e adquiri a minha. Demorei pra resenhar porque achei que JÁ TINHA RESENHADO (uhauaha, loka!), olhando meus arquivo vi que ainda não (sorry!). Quando percebi a falha corri pra fazer fotos. A sombra é linda demais e a minha cara. Olha ela:

azure-bareminerals-01

azure-bareminerals-02

A sombra Azure possui um tom divino de turquesa com muito brilho cristal perolado. Assim como todas as outras sombras da linha, ela é livre de conservantes, ceras, óleos e fragrâncias.

azure-bareminerals-04

azure-bareminerals-03

A textura é ótima, porque mesmo sendo em pó rola uma fixação, sabe? Ela tem um toque levemente cremoso que garante uma aderência bacana. Garanto que ela suja menos a cara que muito sombra compacta esfarelenta por aí! rsrs…

No swatch abaixo nem precisei usar primer ó:

azure-bareminerals-05

Para aplicar nos olhos recomendo primer, base cremosa ou mesmo um pincel úmido, coisa que fiz na make abaixo:

azure-bareminerals-06

azure-bareminerals-07

Sinto que na minha pálpebra ela ganha uma nuance levemente esverdeada. Cor linda, né? Muito metálica/perolada, do tipo que chama a atenção mesmo. Fora a incrível cor de cauda de sereia!

  • Além da Azure eu também tenho uma outra sombra linda dessa linha, a Cultured Pearl. Tem resenha dela aqui!

ONDE COMPRAR?
Vende nesse link aqui!

Gostaram? ;)