Sombra 43 da Intense – uma bossa a mais para o olhão preto

O olhão escuro com sombra preta é queridinho, não tem jeito! Mas para sair um pouco da mesmice a dica é usar sombras com esse tom, porém com brilho. Vale preto com vermelho, dourado, prata, verde e o que vier. E é nessa vibe que indico hoje a linda sombra 43 da linha Intense do Boticário. Olha ela:

Ela carrega um tom de preto com brilho dourado, por conta dessa mistura é possível notar uma nuance esverdeada (porque amarelo + preto = verde). É uma sombra muito bonita que chama a atenção já na embalagem!

A pigmentação é suave (pra não dizer mediana), para a cor pegar mesmo tem que usar fixador ou primer (e aplicar mais de uma camada). Todavia apesar desse “problema” ela não esfarela nada e esfuma super bem, característica que já ganha mil pontos comigo, isso porque pra mim não adianta nada a sombra ser power intensa e sujar toda a cara durante o make (#tofora). Acho terrível, principalmente porque faço a pele antes de tudo. Olha só o make que fiz com ela:

Nos olhos achei que ela ficou um marrom quase preto com brilho dourado. Achei o resultado chique e super usável, uma ótima pra quem quer variar sem muitaaa ousadia, sabe?

Fiz essa maquiagem seguindo exatamente esse passo a passo que fiz pra GLOSS, a diferença é que no lugar da preta opaca usei a Intense 43, dessa forma o make ficou mais suave, e achei até mais interessante pros meus olhos.

Outra dica bacana para usar essa sombra foi ensinada pelo próprio @SadiConsati (o beauty artist consultor da linha Intense). No vídeo abaixo ele fez uma combinação usando ela e a sombra pêssego iluminadora número 40.

Quem curtiu pode comprar a sombra por R$12,79 direto no site do Boticário nesse link aqui, ou correr para a loja mais próxima e experimentar (é sempre bom testar, né?).

E falando em Intense estou com váriossss produtinhos para resenhar por aqui, tem muita coisa bacana e que super indico. Pra minha não tem linha BBB mais rica e boa como essa. Aguardem mais posts!

Curtiram?