Resenha Batons Metalizados Vult por Mayara Oliveira

Oi gente, tudo bem?

Meu nome é Mayara Oliveira sou maquiadora aqui em Manaus-AM. Quero dizer que estou honrada pelo convite da Bru, fazer parte desse time é a realização de um sonho!

Então pra começar, vamos lá falar de batom, sei que vocês adoram, né? rs.

Hoje eu vim trazer pra vocês, esse novo lançamento da Vult. Recentemente a marca lançou a coleção Let´s Rock, com 16 cores de batons metalizados em bala, das quais recebi 14.

Vamos lá conhecer um pouquinho de cada uma delas? Vem que tá babadooo, Yeah Baby!

may 1

Primeiramente eu adorei essa pegada Rock and Roll das cores, achei sensacional… MEGA OUSADAS. A Vult arrasou nesse Press Kit, veio até um fone de ouvido personalizado, gente! Que incrível!

A embalagem dos batons é aquela tradicional pretinha, mas bem que poderiam ter inovado e vir com essa pegada mais Rock Roll, né?! haha

may 2

Sobre a cobertura, são batons cremosos, mas não chegam a ser aquele cremoso melecado sabe? Eles são muito pigmentados, me surpreendi, sério! Deslizam com facilidade nos lábios, e são muito confortáveis. Mas apesar de não serem mattes, duram muitooo nos lábios! E vamos lá aos swatches nos lábios, ADORO!!

may 13

O Pure Metal é uma cor bem futurista, um prata bem forte que faz a gente lembrar de filmes antigos que mostravam o futuro, hehehe! #OFuturoChegou

may 14

O Purple Punk é um roxo com cara de noite estrelada, tem uns brilhinhos azuis e prateados, que lembram muito as estrelas cintilando no céu.

may 16

O Roots Rock é a cor das góticas suaves. Aquele que não é preto, mas não é um cinza qualquer, que a gente vê por aí. É um tom de chumbo poderoso.

may 12

Punk Rock também é roxo, mas é um roxo vinho, cor de uva mesmo, batom de mulheres rycas, poderosas e vampironas!

may 11

Punk Blue é um azul metalizado (como todos, óbvio), mas numa vibe bem tinta de caneta. Lembra aquelas canetinhas perfumadas da adolescência. Foi um dos que mais gostei!

may 4

Classic Rock é o vermelho metalizado que toda rock girl P R E C I S A ter. Tem micros brilhinhos prateados, que só dá pra ver com muita atenção, bonito para quem não é tão ousada. Ele lembra o Viva Glam Riri – que foi uma edição limitada da MAC – até na textura.

may 5

Dark Rock é rock ‘n’ roll puro, minha gente! É um preto do poder! A cor tendência da atualidade! É aquela coisa: se não for para causar, nem me chama!

may 3

Acid Rock é dourado, puro e simples. Não é nem muito quente, nem frio. É um dourado cor de ouro purinho 18 quilates, simples assim. Não é para qualquer uma, é só para quem tem muito estilo.

may 6

O Drone Metal tem uma pegada misteriosa, ele fica entre o roxo e o preto, uma coisa bem dark, mas muito feminina, é gótica suave rica e elegante, amores!

may 8

E o Glam Metal é aquele marrom acobreado, sem muita interferência de pigmento vermelho. Metalizado na medida, um batom de atitude combina com vários look poderosos. É pra arrasar!

may 7

Já o Eltric Folk é marrom, marrom cor de tronco de árvore e, pode ser impressão minha, mas ele parece ter alguma coisa de musgo na composição. Ele é parecido com o Catrina, da L.A. Splash. #Diferentão. Adorei!

may 9

O Grunge é um vermelho bem fechado, quase vinho, lembra muito alguns líquidos mattes metalizados que a gente já conhece. É uma cor de mulheres poderosas e sexys. Tá na dúvida, escolha ele!

may 15

O Rock It é um vermelho entre o Grunge e o Classic Rock, é uma cor bonita, mas que ficou um pouco apagada já que os colegas foram babadeiros! Ele não tem brilhinhos, é um metalizado sutil, então é para quem gosta de elegância discreta!

may 10

Por fim, o Love Guitar, um rosa com um toque de azul ao fundo, reflete bastante a luz, então dá a impressão de uma boca bem sensual, sabem?! É lindo!

Os batons estão à venda em várias lojas físicas e virtuais e o preço pode variar muito de acordo com a região.

Espero que tenham gostado, ate a próxima!

Um beijo da May!