O novo quinteto de sombras da Natura Aquarela

Recebi um quinteto de sombras super lindo da Natura Aquarela, trata-se de Mistura de Cores 01. Olha ele:

quinteto-natura-aquarela

São duas sombras opacas e três cintilantes, sendo uma com bastante brilho. De cara já curti a combinação, isso porque FINALMENTE colocaram alguns tons opacos e mais escuros, essenciais na hora de fazer uma maquiagem com profundidade e bom acabamento.

quinteto-natura-aquarela-01

A pigmentação melhorou se formos comparar esse quinteto com os antigos quartetos. Melhorou bastante! Mas ainda é necessário usar um primer para cor fixar na pálpebra. Sem o primer ela some rapidamente, sabe? As cores são bonitas e esfarelam bem pouquinho.

quinteto-natura-aquarela-02

Confira abaixo os swatches (fiz usando o primer da NARS, que é o primer mais “leve” que eu tenho com relação a pigmentação).

quinteto-natura-aquarela-03

quinteto-natura-aquarela-06

quinteto-natura-aquarela-04

A cor lilás é a mais bonita, e a que mais faz diferença sem primer. Olha como ela fica sem:

quinteto-natura-aquarela-05

Bonita também, né? Me lembrou a Shale da MAC. Entretanto no olho some rapidinho. Portanto, como disse anteriormente, recomendo primer ou mesmo uma base escura (como lápis). No make abaixo usei ela por cima do Jumbo preto da NYX.

make-natura-aquarela-o1

make-natura-aquarela-o2

No côncavo usei a vinho/rosado que é bem linda e pigmenta bem no esfumado (sem sumir!). Na sequência escureci com a marrom, que achei boazinha mas podia ser melhor. Apliquei várias vezes e a cor ia sumindo conforme eu fazia o resto do make, não sumia totalmente mas ficava mais suave, e eu gosto de maquiagem bem forte como todo mundo sabe rsrsrs. Mas dá pra fazer, é que nessas regiões de côncavo eu nunca passo primer então tive que trabalhar com a pigmentação real da sombra.

No canto interno passei a branquinha cintilante e rente aos cílios inferiores até o centro a rosinha (que é lindaaaaa, tem uns brilhinhos pink, super diferente). Por fim a lilás com brilho em toda a pálpebra móvel por cima de uma base preta.

quinteto-natura-aquarela-07

Em suma é um quarteto bacana pra quem gosta de maquiagem mais suave. Se quiser deixar mais intenso você vai ter que usar primer (o que convenhamos é bem normal!), base escura e ter paciência pra ir colocando várias vezes as sombras. Tendo paciência fica bom, as cores são bonitas!

QUANTO?
Custa R$32,80. Vende por catálogo e online na Rede Natura aqui (pra que for de Campinas). Também tem uma outra opção, a Mistura de Cores 2.

natura-aquarela-quintetos-de-sombrasBonito esse verde com azul, né?

E vocês, gostaram desse quinteto?