O pressed pigment Jet Couture da MAC

Assim que fiz esse post da maquiagem iluminada da Juliana Paes, corri pra comprar um Pressed Pigment da MAC. Na hora da compra pensei, olhei, olhei, olhei e acabei escolhendo o poderoso Jet Couture.

Jet-Couture-mac-02

Jet-Couture-mac-03

O Jet Couture é um chumbo levemente esverdeado/azulado com bastante brilho cristalino. A textura dele é muito parecida com a das sombras da linha Moondust da Urban Decay que resenhei aqui e aqui. A sombra é super aderente e não esfarela NADA.

A pigmentação também é ótima, mas não pode ter dó na hora de pegar o produto, sabe? Pegue com vontade porque ele foi muito bem compactado/prensado, justamente para não quebrar com facilidade e para não fazer sujeira no rosto, uma vez que a ideia desse produto é justamente essa: a de facilitar a aplicação do pigmento.

Jet-Couture-mac-04

Mesmo sem primer o Jet Couture entrega bastante cor e brilho. Mas é óbvio que com primer o tom base fica muito mais intenso, exatamente como a gente vê no pote (usei o fixador da Toque de Natureza).

SEM PRIMER / COM PRIMER
Jet-Couture-mac-05

Fiz um make básico com esfumado marrom e preto só pra mostrar ela em ação! Essa sombra dá um up no olhão preto da noite. Pra quem ama brilho é um prato cheio…

Jet-Couture-mac-01

Jet-Couture-mac

Rente aos cílios inferiores e no canto interno usei um brilho novo da coleção Pausa para Feminices. Logo falo mais dele por aqui!

A @makeupbycandice fez um make lindo com ela também olha:

candice

A @makeupshayla também! Gata.

shaylaa

ONDE COMPRAR? Vende nesse link aqui e tem outras cores INCRÍVEIS! Vale a pena, especialmente pra você que ama o brilho do pigmento mas não tem paciência porque suja a cara. Com esse não rola esse problema ;)

Quem se anima?