Pincéis (e produto para os limpar) da Klass Vough

Sempre tive vontade de conhecer os pincéis da Klass Vough (leio coisas muitas boas a respeito). Aí que semana passada recebi uma caixinha aqui com um kit super legal com 16 pincéis da linha brown. De cara achei a qualidade bem boa. Abaixo segue uma breve resenha de cada um!

>> REF 4: pincel para aplicar base semelhante ao 190 da MAC (eu não curto esse tipo de pincel de marca nenhuma).
>> REF 2: pincel para aplicar base parecido com o F80 da Sigma. To uando bastante esse pincel, a diferença é que ele rouba mais produto que o da Sigma, por outro lado marca menos a base que o da Sigma deixando um resultado mais natural.
>>REF 3: pincel para aplicar aplicar blush. Como ele é chanfrado e mais durinho gosto pra fazer o contorno na depressão localizada abaixo do osso das maçãs.

>> REF 6: o famoso pincel vassourinha, serve pra tirar as sujeirinhas que caem na pele durante o make. Também rola com ele aplicar iluminador em pó nos ossinhos da maçãs.
>> REF 1: pincel para pó, achei ele bem denso pra aplicar o pó com leveza, vou usar pra blush mesmo.

>> REF 9: pincel chanfrado com cerdas densas e sintéticas, perfeito para delineador em gel.
>> REF10: pincel chanfrado com cerdas macias, estou usando pra sobrancelha, achei melhor que o meu da Sigma.
>> REF 11: pincel chafrado quase igual ao de cima, porém menor. Bom pra aplicar sombra rente aos cílios inferiores.
>> REF 13: o clássico pincel fininho de delineado.

>> REF 12: pincel fofinho bem pequeno. Estou usando pra aplicar sombra no canto interno subindo e esfumando um pouco no côncavo. Virou xodó (uma ótima pra quem tem olho pequeno)!
>> REF 8: pincel mais denso para aplicar sombra, também rola usar pra esfumar o côncavo de leve (mas ainda prefiro os gordinhos pra essa função).
>> REF 7: pincel denso pra aplicar sombra na pálpebra, super bom e parecido com o 239 da MAC.
>> REF 5: pincel grande com cerdas bem macias, ideal para iluminar rente a sobrancelha.

>> REF L: pincel retrátil labial, adorei e não sai da minha bolsa!
>> REF 14: esponjinha básica, não uso e acho que com esse tanto de pincel bom essa esponjinha só ocupa espaço.
>> REF 15: pente e escovinha de sobrancelha, super útil sempre, só achei as cerdas da escovinha muitooo duras.

Ainda estou usando e conhecendo melhor os pincéis, com certeza vocês vão ver eles muito por aqui em tutoriais. Achei a qualidade boa, mas ainda fica um pouco abaixo dos pincéis da Sigma, que tem as cerdas mais macias e um pouco melhores. Mas de fato são ótimos pincéis, só senti falta mesmo de um gordinho pra esfumar como esses abaixo:


Os pincéis da Klass Vough são vendidos  aqui e aqui, o preço gira em torno de R$30 cada (podia ser mais barato!). Para ver toda a linha brown e as outras coleções da Klass Vough acesse esse link aqui!

Ainda sobre pincéis precisooo falar do Brush Cleanser, ele é um produto que limpa os bonitos na hora! Muito prático e eficiente, não sei como vivi sem isso minha vida toda. To apegada!


Pra limpar é muito simples: basta borrifar o produto no pincel e limpar ele em uma toalhinha. Na hora ele fica limpo e sequinho, é uma coisa impressionante mesmo. Ele funciona para qualquer limpeza, menos pincel de base e corretivo, que carregam “sujeiras” mais densas, nesse caso eu indico a lavagem tradicional com água e sabonete neutro.
O Brush Cleanser vende na  Loosho por R$42,90. Vale o investimento (até porque dura muito!). A Vic Ceridono também falou dele aqui!

Curtiram a resenha?

Beijos e aproveitem pra comprar o batom Pausa para Feminices (tá acabando) nesse link aqui!