Pigmento HD Grace rosa dourado da Yes Cosmetics

Recebi da Encanto Cosméticos os pigmentos HD da coleção Divas da Yes Cosmetics. Ia fazer uma resenha com todos mas não consegui, eles são tão lindos e maravilhosos que merecem uma resenha individual com direito a maquiagem mostrando cada um em ação (digno, né?). Pra começar vou falar do Grace, que possui uma cor super diferente que nunca apareceu aqui no blog. Olha só:

yes-pigmento-grace

yes-pigmento-grace-01

O Grace possui um tom de rosa avermelhado com muita cintilância dourada. É uma cor que me lembra demais a maquiagem Indiana, sabe? Sempre busquei um pigmento nesse tom e fiquei feliz de encontrar ele em uma marca nacional.

yes-pigmento-grace-02

A textura do pigmento também ajuda demais. É uma textura flocada que me lembrou muito a textura dos Crushed Metallic Pigments da MAC. Quando você aperta e espalha esses “floquinhos” contra a pele, eles ganham muita pigmentação e aderem com facilidade (é meio cremoso, sabe?).

SEM PRIMER / COM PRIMER
yes-pigmento-grace-03

Pode ver que com primer a cintilância fica mais forte, mas não muda muito. Mas assim, mesmo eles sendo pigmentados e aderentes, eu não acho legal dispensar o primer. O primer sempre ajuda a fixar por mais tempo, então não abra mão dele, ok? Agora se você quiser apenas uma lembrança (temporária!) do brilho na make, rola super pegar um pouquinho e passar por cima da sombra sem primer mesmo. Na make abaixo apliquei ele por cima de base marrom cremosa ó:

IMG_9005

IMG_9008

Quando aplicado o dourado se revela com mais intensidade, deixando o rosa avermelhado apenas de fundo. É lindo! Muito especial mesmo. Gostei!

ONDE COMPRAR?
Vende na Encanto Cosméticos nesse link aqui por R$29,90 cada. Aos poucos vou falando das outras cores! Todas bem interessantes.

yes-pigmento-grace-04

Gostam desse estilo de cor? Eu amei!

PS: nessa make estou usando algumas cores da minha paleta nova (ainda sem previsão de lançamento, algumas cores estão dando trabalho para desenvolver…). No canto interno estou usado a iluminadora e o marrom café opaco esfumando tudo também é dela.