Os vídeos de Linda Hallberg no YouTube

A Linda Hallberg sempre foi questionada no Instagram porque não tinha canal no YouTube. Eu super me identificava (porque eu recebia essa pergunta tipo 3 vezes por dia) com isso achando que ela não tinha por falta de tempo mesmo.

Aí que um dia ela se explicou dizendo que as pessoas eram muito rudes por lá, e por isso ela não queria (parece que ela tinha e depois parou, sabe?). Quando eu li aquilo eu fiquei “caraca, como assim as pessoas são rudes com ela? Com a perfeição em makeup e beleza”. Inacreditável!

linda-youtube

Eu lembro que na época isso foi um fator determinante na minha decisão de começar a produzir vídeos, isso porque eu pensei “bom, se xingam ela é PORQUE XINGAM TODO MUNDO, é porque não existe parâmetro”. Rolou um alívio e também uma tristezinha, porque pensar que a gente estava perdendo a chance de aprender com a “mestre” por causa de recalque alheio foi dose. Fora que foi louco ver que isso abalava ela de alguma forma!

Jamais imaginava que isso fosse possível porque eu olho pra ela e vejo uma top model com maquiagem maravilhosas, apenas. Achei tão gente como a gente…. Fiquei mas fã e aproveitei pra comentar o que todo mundo comentou. Que ela devia mandar uma banana pras críticas e focar em quem gostava dela (a maioria absoluta).

LINDA-MAKEUPLinda até no nome! Alguém me explica como alguém consegue criticar? Aiaiaia…

Acabou que um monte de gente deu força, falou que ela não tinha que ligar pra isso porque era maravilhosa etc etc etc. Isso com certeza ajudou a Linda a tomar a decisão de entrar/voltar pro YouTube. E voltar COM TUDO! Os vídeos dela são super profissionais e neles dá pra gente ver que a maquiagem é perfeita mesmo, e não truque de Photoshop (aceitem que dói menos rsrsrs).

Estou viciada e já posso dizer que melhorei meu make com a ajuda dela (especialmente o delineado!). Como a Linda começou faz pouco tempo tem poucos vídeos, uns 10. Selecionei os meus dois favoritos ó:

Ainda não consigo entender como alguém dá negativo em vídeo dela…rsrsrs Como ASSIM?

Sou fã demais! Da simplicidade, da beleza, dos makeups e agora também dos vídeos ;)