Os Novos Batons da Quem Disse Berenice em parceria com a Fernanda Souza

Quando a gente acha que não precisa mais de batons na vida, vem a Quem Disse, Berenice? danada e lança mais três  tonalidades ao lado da musa Fernanda Souza! Vem que mostro tudo sobre esse babado!

A QDB escolheu a Fer pois ela é super apaixonada pelos batons da marca, está sempre usando as cores. Ela sempre gostou de misturar as tonalidades e a própria marca a convidou pra criar batons. São três tonalidades:

CAPUCCINOLI

Capuccinoli é um batom com um tom de marrom acinzentado, marrom cappuccino. Dependendo do tom de pele esse batom pode ser aquele cor de boca, saca? Adorei essa cor, acho que vai cair muito no gosto do público!

PESSEGOLI

O Pessegoli surgiu a pedidos da Fernanda por um nude que não fosse apagado e nem rosado, mas sim, um nude pêssego. É o tipo de tonalidade que dá uma saúde ao visual, dá aparência de boca mais cheia. Adoro!

RUIVOLI

Ruivoli é um marrom quente bem intenso. Ele tem um fundinho avermelhado, aquele marrom terra, sabe? É uma tonalidade que vai bem com todos os tipos de pele. 

Os batons já estão disponíveis no site e nas lojas físicas da QDB por R$ 37,90, cada. Na compra de três batons, cada cor sai por R$ 27,90.

Já estou doida pra resenhar todas as cores. O que vocês acharam dessa novidade?