Os lápis da linha Soul Radar Rio da Eudora

Inspirada no Rio de Janeiro, a Eudora desenvolveu a completa coleção Soul Radar Rio, são diversos produtos como batons, lápis, cremes e mais, postei aqui os batons, lembram? Vocês pediram e também fiz uma resenha completinha dos lápis. Olha eles:

lapis-eudora-rio-soul

São quatro Lápis Sombra com efeito holográfico, e um Lápis para Olhos com efeito perolado.

LÁPIS PARA OLHOS COLOR & GLOW COR ÁGUA DE COCO
lapis-eudora-rio-soul-01

lapis-eudora-rio-soul-02

Esse lápis duo possui um lado com um tom de pérola e outro com um tom de coco verde (como o nome já sugere). O lado perolado eu achei incrível, fica lindo, não some quando esfuma e até pega na linha d’água. Já o verdinho não fica muito uniforme e tende a sumir um pouco durante a aplicação.

Apliquei nos olhos (não fiz make!) só pra mostrar como eles ficam na pálpebra (porque na pálpebra é uma coisa, no swatch do braço outra!).

lapis-eudora-rio-soul-03

Reparem que o perolado está firme e forte rente aos cílios inferiores, mesmo minha pele sendo clara a cor aparece bem e brilha muito. Lindão mesmo! Também passei abaixo da sobrancelha e esfumei, e mesmo assim o brilho continua lá, mais irregular porém ainda lá. Na linha d’água também apliquei e super rolou, porém não deu pra captar isso na foto. Já o verdinho ficou meio irregular e não pegou nada na linha d’água.

A textura dele é hiper macia e fácil de espalhar. A durabilidade é média/baixa. O pérola dura, o verde não!

LÁPIS SOMBRA
lapis-eudora-rio-soul-04

Os lápis sombra possuem textura cremosa e brilho cintilante (a marca fala que é holográfico mas eu só enxergo cintilância mesmo, ok?!). Na minha pálpebra, que é oleosa, eles não funcionam sozinhos, só rola como base de sombras/pigmento.

Confira abaixo as cores! Fiz o swatch no braço e também uma aplicação simples a pálpebra, isso porque na pálpebra a cor muda e perde parte da intensidade (porque o produto é oleoso, e minha pálpebra também, ou seja, a cor não pega direito!).

LUZ DO VERÃO
lapis-eudora-rio-soul-05

lapis-eudora-rio-soul-06

Esse tom é um champanhe com brilho perolado. A cor some na pálpebra e só fica o brilho. Achei lindo! Similar ao lápis Água de Coco porém um pouco mais escuro/taupe.

DOURADO DO SOL
lapis-eudora-rio-soul-07

lapis-eudora-rio-soul-08

Esse tom é lindo demais, um dourado ouro bem intenso. É o melhor lápis sombra de todos, pigmentação e cor bacana. Ele fica lindo de base para a minha sombra Maresia, sabe? Mostrei isso no tutorial abaixo:

CÉU AZUL
lapis-eudora-rio-soul-09

lapis-eudora-rio-soul-10

Esse tom é super fofinho, né? Um azul turquesa clarinho. Ele é pigmentado (ainda mais por ser claro!) porém a cor não fica uniforme no olho. O que reforça minha teoria de que ele funciona melhor como base de sombra e não sozinho.

LILÁS TROPICAL
lapis-eudora-rio-soul-11

lapis-eudora-rio-soul-12

Esse tom de lavanda é maravilhoso. Mas achei a cobertura dele a pior dos quatro, fica bem irregular e pra pegar na pálpebra foi chatinho. Mas como já disse, rola usar como base, porque esses lápis esfumam fácil e são “grudetinhos”, ou seja, seguram o pigmento/sombra.

QUANTO?
O Lápis para Olhos está R$12,90 e o os Lápis Sombra R$12,90 também. Vende por catálogo!

Compraria o duo pelo pérola e o dourado do sol. E vocês?