Os Batons da Coleção Hermione

No começo de fevereiro, a nossa diva Bruna Tavares lançou mais uma coleção que abalou as estruturas do mercado nacional, a coleção Hermione! E eis que a atrasada aqui finalmente veio mostrar pra vocês os cinco Hermiones maravilhosos que fazem parte dela.

  • HERMIONE BALA

Vamos começar pelo primeiro Hermione lançado e, sem dúvidas, o mais especial! Esse tom de marrom médio com fundo malva acinzentado saiu da cabeça da Bru e foi diretamente morar em nossos corações! Hahaha.

  • HERMIONE MEDIUM

O Hermione Medium foi criado para ser a versão em bala do Hermione Líquido, já que o mesmo acabou ficando um pouco mais escuro que o original! Fica maravilhoso em todos os tons de pele!

  • HERMIONE LÍQUIDO

O premiado e queridíssimo Hermione Líquido é o batom mais mutante de todos os tempos! Isso porque ele muda muito de pessoa pra pessoa, e acredito que é isso que faz com que ele seja tão mágico!

  • HERMIONE LIGHT

Como o Hermione Líquido ficou mais escuro que o original e muita gente queria que ele ficasse mais claro, a Bru teve a brilhante ideia de fazer o Hermione Light! Eu falo isso, porque de todos os Hermiones, esse é o meu favorito! <3

  • HERMIONE METAL

E pra fechar com chave de glitter, nada melhor do que a versão metálica da cor do ano de 2016! O Hermione Metal tem o mesmo tom do original líquido, mas com um toque de brilho chumbo, ouro velho e violeta!

Sobre essa coleção só consegui chegar a essa conclusão: quanto mais Hermione, melhor!

Vocês encontram todos os tons de Hermione exclusivamente no site da T.Blogs.

Ah, eu já mostrei o passo a passo completo da maioria das maquiagens do post no meu canal do YouTube, então se vocês quiserem aprender é só dar uma passadinha lá!

Instagram: @rayssaeckert

Snapchat: rayssaeckert

Facebook: Rayssa Eckert Makeup

YouTube: Rayssa Eckert