Os Batons da Coleção Artist Rouge da Make Up For Ever

Olá minhas lindinhas, tudo bem com vocês?

A coleção Artist Rouge da Makeup Forever já tráz no nome o seu impacto, né? É uma linha com uma pegada mais artística contando com tons mattes e cremosos.

No site da Sephora Brasil eles garantem que os batons entregam até 25% pigmentação do que os outros batons da marca. Esses são meus primeiros batons da Make Up For Ever, e de fato são muito pigmentados, até mesmo o os mais cremosos.

Vamos conferir as cores?

C503 é um lilás bem vivo e cremosíssimo. Estou encantada pela cobertura. A finalização é bem cremosa, quase um gloss sabe?

C600 é um brancão mesmo. Mas a cobertura não é 100% como todo branco né? Acredito que ele fica ótimo para misturinhas com batons em bala. Caso você queira clarear o tom de um batom, vale a dica de usar esse aqui! Assim como o batom Rainha da Neve da coleção @pausaparafeminices funciona muito bem diluindo batons líquidos, acho que poderamos dar uma chance ao C600 da MUFE para batons em bala.

C603 foi feito em homenagem a banda Sueca Icona Pop. Ele é um azul petróleo bem cremoso. A pigmentação de inicio parece fraca, mas basta você friccionar bem o batom nos lábios, ai ela fica bem potente! Uma pena ser edição limitada né?

C604 é um pretão cremoso! A pigmentação funciona da mesma forma que o C603, você precisa esquentar a bala até que entregue bem a cor. Mas achei que a cremosidade não ajudou muito, no centro dos lábios ele saiu com muita facilidade e não permitia reaplicação. O batom parecia estar “dançando” nos lábios, mesmo secando o interior dos lábios. Talvez poderíamos até classificar esse como uma textura glossy.

M100 é um nude lindo, mas a textura é diferente dos nudes que nós estamos acostumadas a usar. Ele parece aquele Porefessional da Benefit haha. A textura é parecidíssima e não deu muito certo nos meus lábios. Como vocês podem notar ele meio que “craquelou”, principalmente no centro.

M204 é o meu favorito em cor e textura. Esse rosa/vermelho melancia tem uma pigmentação maravilhosa e deslisa nos lábios. A finalização é semi matte, mas ele dura bem nos lábios tanto quanto um batom em bala super matte.

M500 é o meu segundo favorito, aquele vermelho vinho divo! Cobertura boa, mas se você puder usar um lápis labial por baixo vai ficar mais bonito ainda. A finalização e textura seguem o mesmo estilo do M204.

Os batons Artist Rouge são encontrados na Sephora Brasil por R$ 83, cada.

Comentem aqui as marcas que vocês gostariam de ler uma resenha minha. Vou adorar trazer para vocês! Espero que tenham gostado!

Beijinhos!