Os batons bafos Diamond Crushers da Lime Crime

Imagina levar o brilho incrível dos iluminadores sereísticos para sua boca? A Lime Crime atendeu nossos pedidos mais unicórnios e criou os Diamond Crushers. A novidade está bombando na gringa e vim mostrar todos os detalhes.

diamond-4

Os batons são lip toppers, assim como o famoso Skinny Dip da Jouer. Eles são bem fininhos e oferecem uma camada de brilho intenso. Dá pra você brincar de misturar seus batons tradicionais com os Diamond Crushers para se conseguir um acabamento mega brilhante.

diamond-2

diamond-3

A marca assegurou que eles não funcionam como gloss. Depois de aplicado na boca, eles ficam comportadinhos e não melecam. Rola misturar com batons matte e até mesmo aplicar diretamente nos lábios.

diamond-5

A Lime Crime disponibilizou seis tonalidades que oferecem combinações de brilho diferentes. São elas Trip, Lit, Choke, Dope, Fluke, Strip. 

diamond-6

diamond-7

Diferentemente das embalagens tradicionais, os batons Diamond Crusher possuem uma tampinha repleta de glitter em um tom rosado lilás. É o tipo de produto que já ganha nosso amor pelo design rsrs.

diamond-8

A novidade já está disponível no site da Lime Crime. Cada Diamond Crusher custa US$ 18. O kit com todas as seis opções está custando US$ 80.  Todas as cores já entraram pra linha regular da marca, ok? Não precisa ficar com receio de não conseguir o seu ;)

Apenas quero cada cor PRA ONTEM kkkkk. Amei a ousadia da Lime Crime em apostar em produtos assim, fora que a cartela de cores está um espetáculo. O que vocês acharam?