O novo kit de contorno em pó polêmico da KKW Beauty

Babado, confusão e gritaria! Quando se trata das Kardashians, não poderia ser diferente, né?! Depois do primeiro – e polêmico – lançamento da nova marca de beleza da Kim, a KKW Beauty, a morena acaba de lançar um kit de contorno em pó. Vamos dar uma olhada nessa novidade?

São três paletas com a embalagem naquele mesmo tom rosa clarinho chique dos sticks. Cada uma vem com dois tons escuros para contorno e dois iluminadores. O kit também conta com um pincel de duas pontas, o lado diagonal para contorno e arredondado para o iluminador. Os tons são divididos em: Light, Medium e Dark.

Light

O Light tem fundo mais rosado, e os tons são mais pálidos e frios. Perfeito pra meninas mais clarinhas.

Medium

O Medium é ideal para pessoas de fundo de pele amarelado, pois possui tonalidades mais quentes.

Dark

Já o Dark foi feito para peles negras, e tem um tom de contorno quente e outro frio, bem acinzentado, o que ajuda a abranger mais tons de pele.

É agora que vem a polêmica: nos últimos dias a Kim resolveu fazer swatches ara mostrar o produto e os resultados não agradaram o público. Muita gente reclamou que a pigmentação parecia muito fraca, até o Jeffree Star chegou a criticar o lançamento. Vejam as fotos que geraram a polêmica:

Decidi pesquisar diferentes resenhas das gringas pra gente criar nossa opinião. Peguem a pipoca e venham ver!

E olha só esses swatches que a @Trendmood1 fez. Neles dá pra ver tudo com mais nitidez:

é difícil dar o veredicto antes de testar, né? Cheguei a comprar os sticks da Kim e não curti muito, mas ainda vou testá-los mais antes de liberar uma resenha, ok? E estou curiosa pra ver mais vídeos e swatches desse kit :)

Os contornos já estão esgotados no site da KKW Beauty. Cada kit custa Us$ 52.

Mesmo apesar de todas as críticas, vocês teriam coragem de comprar os kits da Kim? Gostaram da seleção de cores? Contem aqui nos comentários!