Novos batons Pausa Para Feminices por Mayara Oliveira

Oi, amores! Nossa musa maior, dona Bruna Tavares não para de criar cores novas e maravilhosas, não é!?

Hoje venho mostrar para vocês os últimos lançamentos da coleção Pausa Para Feminices, que chegaram para mim recentemente.

Ao todo foram seis novas cores, cinco líquidos e um em bala. Duas cores são da linha normal e os outras quatro da Coleção Era Uma Vez.

Vamos começar pelos batons líquidos com efeito cristal, aqueles que secam e deixam um efeito com brilhinhos na boca.

LÂMPADA DOS DESEJOS

O Lâmpada dos Desejos é um tom de nude cor de doce de leite, é inspirado no batom Jasmine, porém com um toque mais dourado e com brilhos cor de ouro. Ele é muito bonito e é aquele tipo de batom que garante a cereja do bolo em uma maquiagem baphônica, onde você quer dar destaque para os olhos, mas não quer deixar a boca sem luz própria, entende?

E só para te deixar mais interessada, dizem que o batom Lâmpada dos Desejos tem uma certa magia, dá sorte. Hehehe!

FELIZES PARA SEMPRE

O Felizes Para Sempre é o hit do momento, especialmente porque é verão e ele super combina com essa estação quente, iluminada e do amor (só o calor que poderia ser um tantinho menos). É um tom de coral rosado, com partículas douradas de brilho. Ele lembra um pouco o blush Orgasm da Nars, se você tem ele, pode até usar combinadinho, bem mocinha! Hehehe!

VARINHA DE CONDÃO

Eu sei que vai soar repetitivo, mas tenho que dizer, o Varinha de Condão é um batom do amor! Pense numa cor diferente, mas linda?! É ele. É um tom de marrom meio tronco de árvore. As partículas de brilho dele também são douradas, mas um pouco diferentes do Felizes, é mais um ouro velho, ligeiramente esverdeado, sabem? É lindo, é rico, é para deixar as amiguinhas chorando.

GUINEVERE

O Guinevere é parte da linha comum do PPF, é um bem diferentão. É cinza, é malva e tem um quê de azul, assim mesmo, tudo junto e ao mesmo tempo. A Bru define como cinza foca. É uma cor que você olha e aparentemente acha que não vai usar, mas o fato dele ser sóbrio dessa maneira, te dá muitas opções para compor vários tipos de maquiagem. É um tiro, com certeza!

PAOLA

Esse é o babado, confusão e gritaria da vez. O Paola, em parte inspirado num batom usado por Paola Bracho A.K.A. Ursupadora. É um tom de vermelho sangue oxidado (na gringa Oxblood), rico e poderoso, para qualquer ocasião em que você pretenda ser o centro das atenções, sério, onde você for, vão perguntar qual é a cor do seu batom.

SELKIE

O único batom em bala dessa leva é o Selkie, desenvolvido para fazer parte da coleção Bosque das Fadas. Ele segue a linha do Guinevere, aquele tom que é cinza, meio malva, um pouco azulado, do mesmo jeitinho, porém, como é um batom em bala tende a ser mais claro, ou seja, é para quem é mais discreta no tom, rs. E é aquela coisa, a gente tá apegada com batom líquido, mas não deixaremos de amar os batons em bala, né?!

A qualidade e a duração dos batons é aquela que a gente já conhece, mas como na vida tudo evolui e não poderia ser diferente neste caso. A fórmula dos batons da TBlogs só melhora, ficando cada vez melhores na aplicação e sem deixar manchas, mesmo o Paola, que é super escuro, tem uma aplicação incrível.

O valor dos batons líquidos é de R$ 26,29 e os batons em bala R$ 29,26 no site da marca.

Logo mais volto com mais novidades, enquanto isso, para não perderem nadinha, não se esqueçam de me acompanhar em todas as minhas redes sociais:

Instagram: @MayaraOliveiraMakeup

YouTube: www.youtube.com/MayaraOliveiraMakeup

Facebook: Mayara Oliveira Makeup

Um beijo da May