Novidade da coleção: batom líquido Glinda II

Oie gente linda! Vamos começar a semana com novidade boa? O Glinda na versão líquida voltou aos estoques da T.Blogs. É para glorificar de pé! <3

IMG_6161

Mas vou explicar o porquê de existir um Glinda II. A primeira versão da cor nasceu junto com os primeiros batons líquidos que criei e foi um sucesso desde o começo. Infelizmente ele foi descontinuado porque o pigmento usado no Glinda é importado e saiu de linha. Sério! Deixou de existir e tive que pensar em alguma forma de criar novamente a cor.

image

Mas o carinho de vocês com o Glinda era tamanho que todos os dias eu lia mensagens para o batom voltar. Insisti e bati o pé até conseguir desenvolver o Glinda novamente. E melhor: o Glinda II vem com uma fórmula melhorada porque durante todo esse tempo vocês deram um feedback rico e me ajudaram a evoluir os batons líquidos da minha linha. Obrigada!

IMG_6167

Dos novos batons líquidos o Glinda II fica muito próximo em textura do Luna líquido, que é um batom muito bem aceito pelo público. Fininho, confortável, e de longa duração. Sobre o tom o mais próximo é o Luanda, porém o Luanda é um nude greige sépia, mais amarelado e cinza que o Glinda, que tem esse fundo mais vivo/rosado.

CASHMERE/GLINDA I/GLINDA II

IMG_6160

A tonalidade do Glinda II é muito próxima do primeiro. Ele mantém o tom acinzentado inspirado em uma versão rosada acinzentada no Cashmere da Lime Crime, porém o Glinda novo ficou mais intenso e menos esbranquiçado, o que torna ele mais fácil de usar até sem make poderosa. Eu uso com make básica mesmo de boa e não fico com cara de ”defunto” rsrsrs!

glinda-batom

Mas claro que fica incrível com olho poderoso, né?

IMG_6162

CASHMERE/GLINDA I/ GLINDA II/ GLINDA BALA

glinda swatch

O Glinda bala se aproxima em tom do Cashmere e do Glinda 1, então a gente fica ainda com uma segunda opção na coleção. Hehe! É Glinda pra todos os gostos =)

IMG_6164

Vocês pediram e ele nasceu! Obrigada por sempre me apoiarem e me incentivarem <3 Vou fazer uma resenha bem completa cheia de fotos do público logo mais, ok?

Mas agora vocês já sabem que o Glinda voltou graças ao amor de cada um pela cor!

Ah, o Glinda II é vendido exclusivamente no site da T.Blogs, viu?