Novidade Babado: O Orgasm da NARS virou batom e blush líquido

O blush mais vendido do mundo (e o mais bonito, diga-se de passagem) acaba de evoluir e se transformar em batom e blush líquido! Ambos DI-VI- NOS e com o mesmo tom de rosa pêssego com micro brilhinhos dourados. Já existem o gloss, o esmalte e o iluminador Orgasm, e esta semana se juntaram à Orgasm Collection esses lindinhos, olha só:

Segundo a NARS, o batom é ultra confortável nos lábios, além de possuir antioxidantes e acabamento Satin (entre o matte e o cremoso).

O blush líquido é ideal para misturar texturas e pode ser usado antes ou depois do blush em pó. Contém óleo de Monoi e Tamanu, conhecidos por seus poderes hidratantes e antioxidantes.

Ah, e eles lançaram também uma versão colecionável compacta do Orgasm em pó em edição limitada. Superfofinho, saca só!

Para vocês conferirem melhor as novidades, separei esse vídeo da marca que mostra como o Orgasm se comporta em diferentes tons de pele.

Todos já estão disponíveis no site da marca ou na Sephora (acho que em pouco tempo eles devem chegar na Sephora aqui do Brasil também). O batom custa $28, já o blush líquido e a versão compacta em pó custam $30.

Eu achei poder! Amei a novidade, sou apaixonada pelo Orgasm. E vocês? Quero que me contem o que acharam aqui nos comentários.