As novas sombras da Mary Kay

Para o outono inverno, a Mary Kay lançou mais mais quatro tons de sombra em sua linha mineral. São elas: Sparkling White, Glistening Gold, Shimerring Lilac e Brilliant Black.

sombras-mary-kay-01

As sombras são muito brilhantes, um brilho flocado, sabe? Parece glitter compacto! Do tipo que salta na maquiagem. Me lembrou o brilho das sombras mineralize da MAC e das bakeds da Milani. Geralmente acho que as sombras cintilantes da Mary Kay são difíceis de “liberar” a pigmentação, mas essas soltam com muita facilidade, e nem por isso esfarelam, isso porque possuem boa aderência. Gostei super!

Vamos aos swacthes (fiz sem primer, mas aplicando as sombras com vontade e aplicando mais de uma camada).

Sparkling White
sombras-mary-kay-02

sombras-mary-kay-03

A Sparkling White possui um tom de branco/gelo metálico com flocos de brilho cristal. É uma sombra super “noiva”, sabe? Lindíssima. Vou usar ela no tutorial especial de noivas (que estou devendo faz tempo, o bom é que vou poder agora usar esse lançamento na make hehe).

Sabe aquela mistura que eu costumo fazer no cantinho interno de Crystal Avalanche da MAC + Toque de Cristal? Essa sombra é tipo o resultado dessa mistura.

Glistening Gold
sombras-mary-kay-04

sombras-mary-kay-05

A Glistening Gold possui um tom de amarelinho transparente com flocos de brilho perolados/dourados. Foi a sombra mais difícil de fotografar porque ela meio que “some” na minha pele, graças a esse fundo transparente, que destaca mais o brilho do que a cor em si. Sombra mega interessante para iluminar canto interno ou para ser aplicada por cima de base escura. Especial!

Shimerring Lilac
sombras-mary-kay-06

sombras-mary-kay-07

A Shimerring Lilac possui um tom de malva com muitooooooooooooo brilho cristal. Me lembrou um pouco a Jewel Amethyst da Stila, que resenhei aqui, lembram? A diferença é que a textura da sombra da Mary Kay é mais grossa e com brilho mais flocado. E ele é mais rosada que a da Stila.

Brilliant Black
sombras-mary-kay-08

sombras-mary-kay-09

A Brilliant Black é a sombra escândalo que todo mundo vai querer (rsrsrs!). Trata-se de um chumbo ultra escuro (quase preto) com muito brilho cristal. É uma sombra que lembra a Illusion D’Ombre Mirifique da Chanel, assim como a Legendary Lure da linha Alluring Aquatic da MAC. Bafônica e minha favorita!

Fiz uma maquiagem usando as quatro ó:

sombras-mary-kay-10

sombras-mary-kay-11

PASSO A PASSO

  • Comecei contornando todo o olho com lápis preto.
  • Depois esfumei marrom no côncavo. Usei a Cinnabar da MK também.
  • Marquei canto externo e côncavo com sombra preta, usei a Carbon Black do meu quarteto para Tracta.
  • Preenchi a pálpebra móvel com a Brilliant Black.
  • No cantinho interno iluminei com a Glistening Gold, encostando ela na Brilliant Black.
  • Ainda no cantinho também passei um pouco da Sparkling White, encostando ela apenas na Glistening Gold e descendo um pouco ela rente aos cílios inferiores.
  • Rente aos cílios inferiores apliquei a Shimerring Lilac.
  • Finalizei com delineador e cílios postiços.

sombras-mary-kay-12

ONDE COMPRAR?
As sombras são vendidas por R$21 apenas por catálogo. Se você for consultora MK pode deixar seu contato aqui e região onde atende! Não vou responder o comentário, mas aprovo ele para outras leitoras verem, ok?

sombras-mary-kay

Curtiram as cores? Eu confesso que amei!