A nova coleção de maquiagem da Linda Hallberg

Se tem uma maquiadora que sempre encantou a internet é a Linda Hallberg. A sueca sempre teve uma veia artística forte e adora brincar com cores, formas e texturas. Eis que no último ano a gata lançou sua própria marca de make. Fui investigar um pouco mais da Linda Hallberg Cosmetics e mostro tudinho pra vocês!

Linda decidiu criar sua própria linha de maquiagem ao sentir necessidade de produtos que fossem multifuncionais. Tudo é criado para que possa ser usado de diversas maneiras. Os itens da marca da Linda podem ser usados em todas as áreas do rosto, pra vocês terem ideia.


Atualmente a marca tem no portfólio paleta de sombras/blush, lápis labial/para os olhos, esponja e pincéis. Todos apresentam cores e texturas que te permitem trabalhar de formas diferentes. É pra liberar a criatividade mesmo!

Os crayons são produtos queridinhos da Linda Hallberg Cosmetics. Dá pra usá-los nos olhos como lápis, rola esfumar como sombra, e é possível usar até como batom. A Linda sempre foi apaixonada por cores intensas e com uma pegada metálica. A mão até coça pra criar uma make com essas belezinhas kkkk.

Outro produto que chamou minha atenção é a Infinity Palette. Esse estojo foi pensando pra ser usado como contorno, blush, sombra, delineado e tudo o que a sua mente permitir. Rola usar tanto seco quanto molhado.

Toda a coleção é cruelty free, e quase todos os itens são veganos, só um crayon não é (por conter carmim na fórmula). O design das embalagens é bem sueco, minimalista e elegante. 

Todos os produtos são encontrados no site oficial da marca. Os preços variam entre US$ 15 a US$ 55, e o site tem entrega internacional! Ouvi um amém? AMÉM!

Sempre fui apaixonada pela arte da Linda, e fiquei empolgada em testar alguns produtinhos dessa nova marca. Vou tentar comprar e trago resenha pra vocês, ok?

Fotos: @anafernandesmakeup, @maddeelenee, @glittergirlc, @heidimakeupartist, @risadexter