Michelle Phan lança batons líquidos

Quem não se lembra com carinho da guru de beleza Michelle Phan? Mish foi uma das primeiras youtubers de maquiagem, e muita gente começou a se encantar pelo mundo das makes graças à ela.

Desde 2013 Michelle tinha fundado sua própria empresa de make, a EM Cosmetics. Ela fez um certo sucesso na gringa, mas a guru quis comprar a EM do grupo L’oréal, pra ter total autonomia. Todos os produtos foram retirados e ela prometeu reinventar a marca.

Eis que em 2017 Michelle anunciou o primeiro lançamento da nova EM, uma coleção de batons líquidos. São oito novas cores que variam entre tons de nude até um roxo escuro azulado.

Segundo Mish, as inspirações pras cores vieram de pinturas à óleo que ela encontrou ao redor da Europa. Ela buscou por tons que fossem clássicos e funcionassem muito bem em diversos tons de pele e etnias.

As cores são as seguintes: Muted Mauve (nude malva rosado); Crimson Red (vermelho clássico intenso); Faded Clementine (Potter’s Clay); Rose Nude (nude quente rosado); Spanish Earth (chocolate amargo acinzentado); Ultramarine Violet (roxo azulado intenso) e Violent Magena (oxblood).

Outro cuidado que a guru teve foi de criar batons líquidos matte que não ressecassem os lábios e fossem bem confortáveis.

E um detalhe que notei (e amei) foram as embalagens minimalistas. A tampa dourada conta com o logo da empresa.

As cores serão oficialmente lançadas a partir do dia 17 de abril, e estarão disponíveis no site oficial da marca, custando US$ 16, cada. Infelizmente a empresa só entrega nos EUA no momento.

Não tem como não se animar com a novidade. Acho que todos que são mais antigos da comunidade possuem um carinho especial pela Michelle. Adorei o novo conceito da marca e esse lançamento promete ser bafo! O que vocês acharam?